:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Roberto Freire retira candidatura e PPS deve apoiar Alckmin

quinta-feira, junho 01, 2006

Roberto Freire retira candidatura e PPS deve apoiar Alckmin

BRASÍLIA (Reuters) - O deputado Roberto Freire (PPS-PE) anunciou nesta quinta-feira que retirou sua pré-candidatura à Presidência da República.

O partido deverá definir o apoio ao candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, mas ainda discute que essa aliança será formal ou informal.

A executiva do partido está reunida em Brasília e tende a indicar as duas possibilidades de aliança com o tucano para que a convenção da legenda defina o modelo desse apoio.

http://eleicoes.uol.com.br/2006/ultnot/2006/06/01/ult1928u2007.jhtm

Esse Roberto Freire é mesmo uma piada. Fez forte oposição ao governo petista, bradou pelo impeachment e agora vai integrar a chapa tucana que tem como candidato um integrante da Opus Dei.

Quem são os verdadeiros traidores da esquerda? O Lula que tem amplo apoio das camadas mais pobres da população, ou o Freire, um oportunista alinhado aos neo-liberais tucanos?

João

5 Comments:

At 1/6/06 22:49, Anonymous Anônimo said...

Esse Roberto Freire é a cara do coisa ruim.
Vai de retro "Pé-de-Gancho"!

 
At 2/6/06 06:56, Anonymous Anônimo said...

"Somos oposição a essa fraude que representa o governo do PT. O PSDB é a alternativa, já que tem uma candidatura com imagem decente."

E-MAIL QUE ENVIEI A ROBERTO FREIRE

Tenha santa paciência nobre deputado Roberto Freire, " candidatura com imagem decente ", o Alckmin o PSDB/PFL? Que isso deputado, porque vossa excelência está enterrando o seu partido, se enterrando politicamente? Decência do PSDB de FHC que comprou votos para a reeleição? decência de quem engavetou 70 CPIs, decência de quem recebeu 400 modelitos de famoso estilista? decência de quem inaugurou a Daslu, e é amiguinho da maior contrabandista do luxo? decência de quem prometeu,jurou, assinou compromisso em não abandonar a prefeitura de SP para se candidatar e o fez sem nenhum pudor, Serra do PSDB? Decência de quem deixou a segurança de SP entregue nas mãos do PCC? decência de quem faz acordo com bandidos ao invés de combate-los? decência para quem emprega o Calandra, torturador cruel da maldita ditadura? PSDB é alternativa para desemprego, apagão, juros pornográficos, maracutaias, privatizações escusas, PROER dos Bancos, 54 milhões de miseráveis (IBGE 2002) . PSDB é alternativa para dar cargos de ministro para ACM, Bolsonaro, FHC, Agripino, César Maia, Aceminho, e corja toda que vossa excelência sempre combateu. Cadê o bom senso nobre deputado, o que é que vossa excelência quer para o futuro do meu país, futuro dos filhos e netos de milhões de brasileiros? Realmente nobre deputado, vossa excelência precisa rever seu conceito de decência!


Atenciosamente

Jussara Seixas

 
At 11/6/06 22:05, Anonymous Anônimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 
At 4/7/06 11:13, Anonymous Anônimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 
At 21/7/06 04:53, Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 

Postar um comentário

<< Home