:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Ping Pong

terça-feira, outubro 17, 2006

Ping Pong

por Luis Nassif

Mudam os procuradores, os métodos continuam os mesmos.

Luiz Francisco e Guilherme Schelb recorriam a uma artimanha quando se tratava de atingir o "inimigo". Passavam alguma informação em "off" para a imprensa, sem apresentar nenhuma prova. O jornal publicava, baseado em "fontes em off". Com base na matéria, os dois procuradores entravam com pedidos na Justiça contra os adversários.

Nenhuma diferença com o procedimento do procurador Mário Lúcio Avelar. Sai uma matéria em jornal dizendo que Nagi Nahas teria depositado dinheiro na conta do tal do Freud. Não há provas, testemunhas, apenas uma relação de nomes de empresas e bancos que qualquer um poderia forjar. Nahas solta um anúncio desmentindo os dados, dizendo que jamais recebeu dinheiro da Telemig ou operou com o banco mencionado.

Pouco importa. Com base na notícia plantada, o procurador planta um pedido de quebra de sigilo, a imprensa repercute o pedido plantado devido à nota plantada. E, nessa plantação total, vai se fazendo jornalismo e justiça.

1 Comments:

At 17/10/06 22:41, Anonymous Anônimo said...

Hoje à tarde uma notícia publicada no jornal online www.dim.com.br dando conta do otimismo do doutor geraldo e césar maia, me deixou apreensivo. É que o artigo dizia que as próximas pesquisas seriam favoráveis ao doutor, com uma diferença em torno de 4% entre Lula e Alckmin. Que alívio! Vejo que é tudo mentira. O JN infomrma que Lula abriu uma diferença de 20 pontos sobre o doutor gegê. Isto não quer dizer que devamos baixar nossar armas ou arrefecer nossas energias. Muito pelo contrário. Temos que reforçar o trabalho de corpo-a-corpo. Vamos vacinar=alertar a população acerca da trama midiática psdbfelenta contra Lula. Vamos lutar para chegarmos ao 70%, quem sabe 80% dos votos válidos. A surra vai tem que ser bem grande para deixar o geraldo consciente de vez de que, conforme disse Chico Buarque, o povo não gosta que xinguem o presidente. Quanto mais xingam mais ele cresce. Geraldo e Clodovil, xinguem mais o presidente de "operário mutilado!" Ponham um esparadrapo nessas suas bocas desreguladas!

 

Postar um comentário

<< Home