:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Roberto Freire, o oportunista.

sexta-feira, junho 02, 2006

Roberto Freire, o oportunista.

Email enviado pela companheira Jussara Seixas ao ex-esquerdista Roberto Freire.
Parabéns Jussara!

"Somos oposição a essa fraude que representa o governo do PT. O PSDB é a alternativa, já que tem uma candidatura com imagem decente."

Tenha santa paciência nobre deputado Roberto Freire, " candidatura com imagem decente ", o Alckmin o PSDB/PFL? Que isso deputado, porque vossa excelência está enterrando o seu partido, se enterrando politicamente? Decência do PSDB de FHC que comprou votos para a reeleição? decência de quem engavetou 70 CPIs, decência de quem recebeu 400 modelitos de famoso estilista? decência de quem inaugurou a Daslu, e é amiguinho da maior contrabandista do luxo? decência de quem prometeu,jurou, assinou compromisso em não abandonar a prefeitura de SP para se candidatar e o fez sem nenhum pudor, Serra do PSDB? Decência de quem deixou a segurança de SP entregue nas mãos do PCC? decência de quem faz acordo com bandidos ao invés de combate-los? decência para quem emprega o Calandra, torturador cruel da maldita ditadura? PSDB é alternativa para desemprego, apagão, juros pornográficos, maracutaias, privatizações escusas, PROER dos Bancos, 54 milhões de miseráveis (IBGE 2002) . PSDB é alternativa para dar cargos de ministro para ACM, Bolsonaro, FHC, Agripino, César Maia, Aceminho, e corja toda que vossa excelência sempre combateu. Cadê o bom senso nobre deputado, o que é que vossa excelência quer para o futuro do meu país, futuro dos filhos e netos de milhões de brasileiros? Realmente nobre deputado, vossa excelência precisa rever seu conceito de decência!
Atenciosamente
Jussara Seixas

1 Comments:

At 13/6/06 02:03, Anonymous Anônimo said...

Brizola, já na sua época dizia,"Roberto Freire gosta é de costear o alambrado". O mesmo oportunista de sempre. O problema de Roberto Freire com o PT é pessoal, sentiu-se rejeitado no governo Lula. Nada tem a ver com corrupção muito menos com ética.
Roberto Freire acabou com o PPS sem possibilidade alguma de voltar a ser o partido respeitado que era. A história vai enterrar o PPS junto com Roberto Freire.
Que bom !!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home