:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: do Blog Brasil! Brasil!

sexta-feira, junho 02, 2006

do Blog Brasil! Brasil!

@-O Governador Alckmin afirmou ontem que o governo Lula esta praticando uma verdadeira farra cambial. Resposta ao Governador: “Quando se fala em farra cambial me vem à mente aquele período do governo Fernando Henrique Cardoso onde o câmbio era mantido artificialmente congelado. (...) Quando soltaram o câmbio, em janeiro de 1999, o castelo de cartas desmoronou e se descobriu que era uma farra cambial”. Ministro da Fazenda, Guido Mantega.
Francamente Governador, poderia passar sem essa!
.
@-O Senador Suplicy esta na carreira errada, ou certa, vai depender do ponto de vista de cada um. Suplicy esta “articulando” no senado a entrada do Senador Pedro Simon para vice de Lula. Quem sabe a idéia genial do Senador não vingue!
.
@-“Meu nome é Enéas”!!! O Deputado Enéas esta gravemente doente (leucemia) e muito provavelmente não vai mais concorrer ao Planalto. A disputa eleitoral esta ficando cada vez mais rala em termos de nomes.
.
@-“Tirinha” de Jornal: "Apesar do endosso explícito de Hugo Chávez à nacionalização do gás, amplamente aprovada pelos bolivianos, a imagem de Lula no país vizinho é ainda melhor que a do colega venezuelano, segundo pesquisa do instituto Ipsos Opinion em parceria com a consultoria de risco Eurasia Group. Na Bolívia, 55% têm opinião positiva ou muito positiva sobre Lula. Apenas 17% manifestam opinião negativa ou muito negativa. Os resultados de Chávez: 50% (positiva ou muito positiva) e 32% (negativa ou muito negativa).Também no Peru, onde haverá 2º turno presidencial domingo, Lula está bem (48% de avaliação positiva ou muito positiva). Ali a desaprovação a Chávez é elevada: 69% de opinião negativa ou muito negativa." Painel da Folha de S.Paulo.
.
@-Já não tem graça? O “vazamento” da pesquisa IBOPE não ocorreu na mídia. E o super Painel da folha desta vez calou-se.
.
@-Frase da Sambu: “A inteligência chegou a um ponto em que estamos entre a indiferença e a indignação. Quem tem que vencer é a indignação. Mas está vencendo a indiferença. Não dá para continuar assim. A sociedade está precisando de um choque moral. Não gosto de dizer isso, dá a impressão de uma coisa muito udenista, mas precisa.” Do Príncipe da sociologia, FHC.
.
@-FHC esta indignado? Carlos Lacerda também era um indignado convicto!
.
@-Alckmin recebera de braços abertos o apoio do ex Governador Garotinho, tucanos como Serra e Aécio estão empolgados com esta aliança. Agora vai...
.
@-Bateu o desespero na grande mídia! A tentativa de polarizar a eleição entre Lula e Alckmin pode não dar certo, o candidato Alckmin segundo a última pesquisa Ibope pode ser ultrapassado pelo terceiro colocado, tudo vai depender da postura no horário eleitoral da Senadora HH.
.
@-Para dificultar ainda mais a candidatura Alckmin no Rio de Janeiro, o candidato ao Governo do PSDB disse que não vai desistir da campanha. O PFL do Rio vai com a Deputada Denise Frosard do PPS, Alckmin quer apoio do Garotinho no Estado, e o Deputado Eduardo Paes do PSDB é inimigo pessoal do ex Governador. O nó esta irremediavelmente feito no Rio de Janeiro.
.
@-Superávit recorde: “Governo economiza exageradamente”. Agricultura familiar vai receber dez bilhões: “Governo gasta demais”. Para os jornalões este governo não deveria existir.
.
@-“Tirinha” de Blog: “O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, comenteu o erro imperdoável numa campanha eleitoral (pelo menos com os seus aliados): fixou um prazo para que Geraldo Alckmin chegeu aos 30% nas pesquisas eleitorais.
Para Aécio, o candidato tucano a presidente deve ter 30% das internções de voto quando começar a propaganda eleitoral. A declaração do mineiro foi captada pela rádio Jovem Pam, de São Paulo.
Como se sabe, Alckmin está hoje no patamar dos 18% a 19%, segundo o Ibope. A propaganda eleitoral na TV começa em 15 de agosto. Se até lá o tucano não chegar aos 30%... Bem, nesse caso quem deverá falar alguma coisa será Aécio Neves.” Blog do Fernando Rodrigues
.
@-Última: a revista Carta Capital e a rede Bandeirantes de Televisão firmaram um acordo com o Instituto Vox Populi para promover, divulgar e analisar pesquisas eleitorais. A Rede Globo terá um pequeno e incomodo contraponto.


http://nogueirajr.blogspot.com/

2 Comments:

At 11/6/06 22:05, Anonymous Anônimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

 
At 21/7/06 04:53, Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 

Postar um comentário

<< Home