:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Oposição golpista

quarta-feira, março 22, 2006

Oposição golpista

(...)
"Desde que Cabral aqui colocou os pés, uma mesma casta governa o país. Aí, nós ganhamos as eleições e, com 30 e poucos meses de governo, agora eles (oposição) querem que a gente já tenha feito o que eles não fizeram em 500 anos para ajudar o povo deste país. Porque no Brasil, enquanto o povo sofre, o Congresso Nacional ainda não conseguiu aprovar o Orçamento da União. Sem o Orçamento, a gente não pode fazer todo o investimento que precisa ser feito."
Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva.

Quando o PT era oposição, todos diziam que o partido fazia uma "oposição irresponsável". Agora, PSDB e PFL engessaram o país com CPIs ilegais e fazem de tudo para não aprovar o orçamento de 2006, sendo que já estamos quase em abril. O denuncismo barato parou o Brasil e pauta as redações dos jornais que não fazem nada mais do que botar lenha na fogueira das mentiras. Agora só se fala na história do caseiro, que é tão inverossímil que me faz crer que estou em "Alice no País das Maravilhas". O pai do caseiro é do PFL e o patrão do PSDB, e pasmem, a imprensa não considera essas informações relevantes na cobertura do caso. É tanta armação, falcatrua, dissimulação e hipocrisia que chega a embrulhar o estômago.

Será que esses caras querem o bem do país? Ou querem apenas "tirar essa raça do poder"?

João

1 Comments:

At 22/3/06 20:53, Blogger graciliano said...

"Bem do país"? Quem da oposiçáo está pensando nisso? Os tucanos-pefelês querem é voltar ao poder para terminarem a tarefa que abraçaram, de desnacionalizar o que resta e entregar ainda mais o Brasil aos donos da globalizaçáo. E estáo irritados porque suas jogadas golpistas náo conseguiram abalar o prestígio de Lula e seu governo. Apesar da herança maldita, inclusive com desmonte do Estado, o atual governo está conseguindo aos poucos fazer chegar benefícios aos excluídos de sempre. E a oposiçáo náo se conforma. Estáo dispostos a quebrar o país para conseguirem seus objetivos criminosos.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home