:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: O Caso Francenildo ou Como a Oposição Rompe os Limites da Irresponsabilidade

quarta-feira, março 22, 2006

O Caso Francenildo ou Como a Oposição Rompe os Limites da Irresponsabilidade

por Helena

Está ficando progressivamente claro e óbvio que senadores da oposição estão rompendo todos os limites da irresponsabilidade ao utilizar um jovem mentiroso compulsivo e paranóico no seu ataque terrorista a instituições nacionais.

Em sua irresponsabilidade, a oposição ( PSDB, PFL, PSOL e, pasmem, até o PPS do dep. Roberto Freire ), manipula as situações e de forma terrorista envolvem, entre outros: o Presidente da República, o Ministro da Fazenda, a Polícia Federal e a Caixa Econômica Federal.A condição psicopatólógica do "caseiro" Francenildo ( de paranóico e mentiroso compulsivo ) e suas mentiras estão sendo progressivamente aclaradas. Assim, já está claro que ele mentiu em relação às suas movimentações financeiras e à Polícia Federal. Estão sendo desvendadas suas mentiras, e até chantagens, em relação ao empresário Eurípedes Soares no e aos seus delírios em relação às ocorrências em seu local de trabalho.

Acochados pelos senadores Álvaro Dias (PSDB-PR), Antero Paes de Barro (PSDB-MT), Arthur Virgílio (PSDB-AM)Efraim Morais (PFL-PB), Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), José Agripino Maia (PFL-RN),Heloisa Helena (PSOL-AL) e outros menos exibicionistas, decidiram aproveitar o estado psicopatológico do "caseiro" Francenildo e o episódio da divulgação de seus extratos bancários para tentar reviver a atmosfera de crise moral que levou à queda de popularidade de Lula no ano passado. Na escalada em direção a Lula, a oposição elege também como escadas o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, amigo pessoal do presidente da República e Fábio Luiz Lula da Silva, filho do presidente da República.

Note-se que, em sua sanha denuncista e oportunista, o PFL cuidou até de desenvolver uma campanha publicitária fascista contra o próprio Presidente da República. Urge, reagir com firmeza, alertar a população esta manipulação oportunista de mentiras e acionar, com presteza, todos os órgãos públicos de defesa das instituições contra estas ações oposicionistas terroristas, que visam, claramente, a derrubada do Governo Lula.

Helena (Blog dos Amigos do Presidente Lula)

1 Comments:

At 4/4/06 14:48, Blogger nei said...

Presados conpanheiros,oque eu tenho á diser pode não agradar á todos,não tem nada á ver com a reeleiçao do nosso querido presidente,tem a ver com a eleiçao em São Paulo.
Eu participei de uma plenaria em Taubaté no ultimo domingo,vi o ponto de vista de nossos dois pré candidatos,no conteudo gostei de todos,acho que os dois temqualidades pra nos representar no governo paulista,mais não gostei de uma serta arrogancia,que me surpreendeu,aja vista que o Aloizio sempre foi uma pessoa relativamente humilde,ele mostrou uma lista de assinaturas da direção do partido que massissamente apóia ele,senti com isto um serto constrangimento,pois deixou um clima de que se torna desnecessario a prévia interna,sendo que a instancia maior de nosso partido sempre foi o encontro.
Senti com isto a obrigaçao de denunciar este fato,porque isto não favorece a unidade do partido,e só ajuda a direita que por acaso até torce pela vitória do Aloizio,aja vista disto a reportagem do Estadão do ultimo domingo,todo militante de bom senso sabe que quem mais esta preparado pra um imbate com o Serra na eleição é a nossa companheira Marta,por varios motivos,entre eles,o seu governo á frente da prefeitura de são paulo,um governo digno de esquerda,que favoreceu as pessoas mais pobres,a sua coragem em enfrentar a máfia do transporte, asua inteligencia acima da média ,enfim,ela tem como olhar nos olhos do Serra,e enquadrar ele por todas as mentiras colocadas ao cidadão paulistano.
Sem desmerecer o nosso companheiro Aloizio Mercadante,que tenho grande estima,sei que é um companheiro combativo,que sempre teve conosco nos grandes momentos do nosso partido e do nosso pais,mais acredito que ele devia ter um pouco de paciencia e esperar as prévias,e se subimeter a escolha da base do nosso partido,pois sempre foi assim,foi com este ideal que foi criado o PT.
A
exemplo do Fernando Henrique que sentou na cadeira da prefeitura antes de ser eleito,ele deve saber que a história nos ensina,quem tem
pressa come crú.
Por isso venho por esta pedir o voto pra nossa conpanheira Marta Suplicy nas prévias do dia 07 de maio,vamos fortalecer o nosso partido,mostrar a "cupula" do Partido dos Trabalhadores que o PT não são eles,somos nós,nós é que vamos dar a cara á tapa,pedir votos debater nas ruas ,nas fabricas,enfim nos que vamos para a linha de frente nesta querra.
Para que oLula possa ter um governo mais forte precisamos conquistar o governo de são paulo.
Um abraço á todos.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home