:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Blog da Reeleição aparece no SBT

sexta-feira, março 03, 2006

Blog da Reeleição aparece no SBT

Mais uma vez o Blog da Reeleição, junto de outros blogs companheiros, tem incomodado os opositores. Ontem (02/03/06), o telejornal SBT Brasil, ancorado pela jornalista Ana Paula Padrão, dedicou quase um bloco inteiro aos sites de internet que supostamente estão fazendo campanha fora de hora. Novamente o Blog da Reeleição foi citado, inclusive com imagens.

O SBT Brasil seguiu a mesma linha da reportagem publicada ontem no Correio Braziliense, claramente insinuando que este blog tem ligação direta com o Partido dos Trabalhadores e com o Presidente Lula. Outro blog citado foi Os Amigos do Presidente Lula (
http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/), considerado pela reportagem como "Site oficial de campanha", o que é mais uma grande mentira da imprensa. Todos sabemos que o site é formado por um grupo de pessoas independentes do PT e que sequer são filiados ao partido, são cidadãos comuns simpatizantes do PT e do Governo Lula. Ana Paula Padrão poderia ter o cuidado (para não dizer a obrigação) de entrevistar os criadores dos blogs antes de fazer insinuações e tecer afirmações que não condizem com a realidade.

O Blog da Reeleição foi criado no dia 19 de fevereiro e já foi citado por duas vezes na mídia. Sinal de que estamos incomodando. Há muito tempo já existem ótimos blogs de apoio ao presidente Lula (ver Links), inclusive muito melhores que este. Não sei porque a mídia tem dado atenção especial a este site especificamente. Provavelmente por causa da palavra 'reeleição'.

Este blog não faz campanha. Mesmo porque ainda não existem candidatos inscritos. O site foi criado justamente para incentivar o presidente a lançar sua candidatura à reeleição.

Este blog apóia o Governo Lula e é mais um instrumento de defesa contra o processo de demonização das esquerdas promovido por alguns setores da grande mídia.

João

2 Comments:

At 4/3/06 18:09, Anonymous Anônimo said...

É isso aí, João! Muito sugestiva esta crítica feita pela mídia tradicional querendo levantar suspeita sobre a legalidade ou legitimidade dos blogs, na realidade o medo deles é de serem suplantados por esta nova e fantástica rede de informações que, com certeza, implodirá com seus interesses de poder e influência política.

 
At 4/3/06 18:40, Blogger Guina said...

Mais uma vez quero parabenizá-lo pelo Blog. Força, companheiro! Que você não se itimide com nada e continue firme, denunciando essa opsição golpista e derrotada!
LULA 2006!
http://tribunapetista.blogspot.com/

 

Postar um comentário

<< Home