:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Fraude eleitoral

quarta-feira, outubro 04, 2006

Fraude eleitoral



Santinho engana eleitores no sertão.

Redação Supramax

Na tentativa de enganar alguns eleitores menos esclarecidos, foram distribuídos panfletos, também conhecidos como “Santinhos”, na zona rural e em algumas cidades do sertão, nos mesmos estavam impressos as fotos de vários candidatos, entre eles tinha a foto do candidato a presidente da república “Lula” (PT) com o número “45” que é o número de seu adversário Geraldo Alckmin (PSDB).

Foto do santinho que estava sendo distribuido na Zona Rural.



http://www.supramax.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=317

6 Comments:

At 4/10/06 14:32, Anonymous Anônimo said...

E por que o PT e seus militantes não esclareceram pra todo mundo que o Lula é 13? Era obrigação dos militantes imaginar que isso acontecesse e berrassem pra todo mundo ouvir que o LULA é 13.

 
At 4/10/06 17:46, Anonymous Anônimo said...

Primeiro, amigo, que quase não houve militância aqui em PE. Eu costumava sair às ruas com minha bandeira, minha camisa vermelha e me juntar com pessoas q nem conhecia mas tinham o mesmo ideal, não fui. Domingo não tinha ninguém na rua. Mas a revolta foi grande pq vi a militância dos candidatos opostos ao meu fazendo boca de urna na frente de locais de votação e comprando votos na entrada de uma favela que dá pra ver da janela da minha casa...e mais de uma vez! Fotografei na 2ª vez pq não consegui denunciar pelo telefone (ocupado o dia INTEIRO!). E ainda ouvi dizer na TV que essa eleição foi "tranquila"...
Conheço pessoas que fizeram militância no alto sertão sábado em distritos pobres, sem luz elétrica com moradores passando fome mas que votavam na chapa de inocêncio.
e vc acha q dá pra militância chegar a todos esses currais?

 
At 4/10/06 23:21, Anonymous Anônimo said...

QUE COISA FAZEM QUALQUER FALCATRUA MESMO.

 
At 6/10/06 08:25, Anonymous Anônimo said...

Isto é mais uma farsa dos "aloprados", uma falsificação grosseira que já está sendo devidamente desmascarada. Aguardem.

 
At 6/10/06 13:42, Anonymous Anônimo said...

É o desespero do PSDB/PFL e aliados, tentando ganhar votos onde as pessoas realmente votam consciente, no Nordeste. Lá os eleitores tem opinião, não é como aqui no Sudeste e no Sul onde são todos "maria vai com as outras" e influenciadas pela mídia tendenciosa. Aqui o eleitor tem memória fraca, acham que a corrupção no país começou a 4 anos atrás...

 
At 17/10/06 12:10, Anonymous Anônimo said...

Será mesmo verdade?

 

Postar um comentário

<< Home