:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: CAMPANHA: "Queime uma Veja na calçada pelo bem do Brasil"

segunda-feira, outubro 23, 2006

CAMPANHA: "Queime uma Veja na calçada pelo bem do Brasil"

Nos anos 60, logo após ao golpe, inventaram uma maracutaia que tinha o seguinte slogan: "Doe ouro para o bem do Brasil".

O incauto doava sua aliança de casado, sua correntinha, seu relógio, o broche da sua mulher...para ajudar ao país a pagar a dívida externa. Pura malandragem. Agora às portas de um novo golpe sugiro uma campanha bem mais ligth: "Queime uma Veja na calçada pelo bem do Brasil".

O cidadão vai a banca, pacificamente compra o seu exemplar, acende um isqueiro e queima a revista no cantinho do meio-fio (guia) sem perigo para os pedrestres. Aí, registra o ato tirando uma foto e publicando na internet. Você certamente se sentirá mais saudável.

Nelson Perez - Jornalista e editor do
blog Bué de Bocas

Veja já bota fogo na verdade factual faz tempo.

Façamos o mesmo com ela.

João

4 Comments:

At 23/10/06 10:31, Anonymous Anônimo said...

Queimar revistas, coisa do Hitler, Fidel, Chavez, Lula...

 
At 23/10/06 11:23, Blogger João said...

Falar merda, coisa de anônimo, Veja, Folha, Globo...

 
At 23/10/06 13:17, Anonymous Anônimo said...

Não se trata apenas de queimar uma revista. Trata-se queimar uma ideologia perversa. Além de queimar a revista Veja, podemos aumentar a fogueira com os Jornais O Globo, Folha de São Paulo, o Estadão, JB e ainda, desligar a TV e boicotar o horário eleitoral nada grutuito do PJN (Partido do Jornal Nacional).
Nossas casas não são lixões da falta de ética.

Vital Martinho

 
At 24/10/06 15:04, Anonymous Anônimo said...

Mas não seria mais interessante ao invés de queimar a revista (até porque assim estaríamos contribuindo para aumentar o efeito estufa ao liberar gás carbônico), propor e argumentar de forma coerente com o jornaleiro com quem você compraria a revista que vender (Não) Veja é um mal negócio para ele? Assim, estaríamos ajudando a cortar o mal pela raiz.

 

Postar um comentário

<< Home