CAMPANHA: "Queime uma Veja na calçada pelo bem do Brasil"

O incauto doava sua aliança de casado, sua correntinha, seu relógio, o broche da sua mulher...para ajudar ao país a pagar a dívida externa. Pura malandragem. Agora às portas de um novo golpe sugiro uma campanha bem mais ligth: "Queime uma Veja na calçada pelo bem do Brasil".
O cidadão vai a banca, pacificamente compra o seu exemplar, acende um isqueiro e queima a revista no cantinho do meio-fio (guia) sem perigo para os pedrestres. Aí, registra o ato tirando uma foto e publicando na internet. Você certamente se sentirá mais saudável.
Nelson Perez - Jornalista e editor do blog Bué de Bocas
Veja já bota fogo na verdade factual faz tempo.
Façamos o mesmo com ela.
João
4 Comments:
Queimar revistas, coisa do Hitler, Fidel, Chavez, Lula...
Falar merda, coisa de anônimo, Veja, Folha, Globo...
Não se trata apenas de queimar uma revista. Trata-se queimar uma ideologia perversa. Além de queimar a revista Veja, podemos aumentar a fogueira com os Jornais O Globo, Folha de São Paulo, o Estadão, JB e ainda, desligar a TV e boicotar o horário eleitoral nada grutuito do PJN (Partido do Jornal Nacional).
Nossas casas não são lixões da falta de ética.
Vital Martinho
Mas não seria mais interessante ao invés de queimar a revista (até porque assim estaríamos contribuindo para aumentar o efeito estufa ao liberar gás carbônico), propor e argumentar de forma coerente com o jornaleiro com quem você compraria a revista que vender (Não) Veja é um mal negócio para ele? Assim, estaríamos ajudando a cortar o mal pela raiz.
Postar um comentário
<< Home