:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Má-fé sem limites

segunda-feira, setembro 04, 2006

Má-fé sem limites

Leia a resposta de Caio Túlio, diretor presidente da Brasil Telecom Internet, para Diogo Mainardi da Veja, na íntegra:

"Em respeito aos leitores de Veja, peço publicar o seguinte:

A Editora Abril é parceira do iG. A Editora Abril publica Veja. Veja emprega o colunista Diogo Mainardi. Veja está no iG. A coluna de Mainardi pode ser lida no iG. A se acreditar em Diogo Mainardi, então, ele próprio é petista. Quem sabe, tenha sido contratado pelo PT para falar mal do próprio Lula num diabólico papel de bobo da corte.

Mainardi assaca contra o iG no seu espaço da Veja com data de capa de 6 de setembro. Comete injúrias, calúnias, difamações. Nada diferente do que tem feito para aparecer. Não há como deixá-lo sem resposta, em respeito aos leitores de Veja.

Sim, os jornalistas Paulo Henrique Amorim, Franklin Martins e Mino Carta estão no portal. Estão sim. Porque são bons, têm história, são sérios, independentes. Têm a mesma independência que Mainardi tem na Veja. A diferença é que são responsáveis. Não ganham pelos seus contratos com o iG o tanto que Mainardi inventa que ganham, apesar de merecerem ganhar mais. José Dirceu também tem blog no iG. Tem sim, como centenas de outras pessoas têm blog na internet e nenhuma delas é remunerada, nem José Dirceu.

O iG é ecumênico. Não é uma rua de mão única nem faz patrulha ideológica, como faz Mainardi. Publica as revistas da Abril, notícias da Agência Estado, da Reuters, publica artigos dos amigos de Diogo Mainardi que escrevem no site No Mínimo, traduz jornais como The New York Times, reproduz o noticiário da BBC, contém colunas e sites de inúmeros colaboradores de diversos matizes, como todo usuário do iG conhece.

O iG é plural. Vai ampliar ainda mais seu conteúdo. Vai seguir em frente em respeito aos internautas que o usam e também ajudam a construir o seu conteúdo. Diogo Mainardi é bobinho. Não há como levá-lo a sério."

Dioguinho Mainardi, mais uma vez, levando uma surra de argumentos. Dioguinho bebê-chorão acha que só porque o papai comprou sua coluna na Veja pode sair acusando qualquer pessoa sem precisar apresentar provas. Pra variar, ele tomou outra invertida maravilhosa. Poderia ter dormido sem mais essa. Ontem , no seu programinha na GNT disse, com todas as letras, que "não existe racismo no Brasil". É um menino mimado.

João



2 Comments:

At 6/9/06 12:33, Blogger Humberto Capellari said...

Gostaria de sugerir a visita a um post de meu blog, no qual faço breve reflexão sobre o macartismo - e não patrulhamento - de Diogo Mainardi.
Obrigado.
Humberto.
http://ohomemfebril.blogspot.com/2006/06/o-homem-que-no-queria-virar-um-mino.html

 
At 9/9/06 22:58, Blogger Vinicius Duarte said...

Reproduzi em meu humilde http://comfelelimao.blogspot.com, com um comentário adicional: vocês repararam que o Caio Túlio respondeu usando o mesmo "estilo literário" do DiogRo? Sensacional!

 

Postar um comentário

<< Home