:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Da série, tucano corrupto e demagogo

quinta-feira, agosto 31, 2006

Da série, tucano corrupto e demagogo


No debate promovido pela Rede Globo no dia primeiro de outubro de 2004, José Serra disse á Marta Suplicy que muitas empresas saíram de São Paulo durante a gestão Marta, que, segundo ele, Marta não fez o esforço necessário para segurá-las.(ver o texto aqui) No entanto agora, que os tucanos governam São Paulo junto com os Pefelistas, a Vokls declarou que vai sair de São Paulo, e, Serra, Alckmin, Kassab estão de braços cruzados, por que?.

Pelo que estamos vendo, Serra está culpando agora o governo Federal. O PSDB é assim: quando não consegue solucionar um problema arruma logo um culpado. Se apresenta como a solução de todos os problemas mas não sabe resolver os mais simples. São Paulo vai cometer um erro se eleger Serra.Registrou em cartório uma declaração afirmando que não deixaria a Prefeitura para concorrer a outro cargo político. em nenhuma hipótese.

Enganou e traiu descaradamente o cidadão paulista, inclusive os migrantes que votaram nele. Agora, responsabiliza a migração pela má qualidade do ensino público estadual. Tá na cara que o responsável é o Alckmin e Serra que há doze anos DESgoverna São Paulo.

É um desrespeito à inteligência de qualquer eleitor paulista dar maioria nas pesquisas para o Serra. Eleitor de Serra está parecendo mulher de malandro: gosta de ser traída. Quanto mais apanha, mais gosta. È brincadeira !!!

http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/