:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Show do Tom

quarta-feira, agosto 30, 2006

Show do Tom

No mesmo jantar em que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pediu a correligionários tucanos para “pôr fogo no palheiro” justificando que “o povo quer mais sangue né?”, os comensais do PSDB tiveram ainda um “discurso” do comediante Tom Cavalcante como aperitivo:

O Bolsa-Esmola, eu não contemplo a atitude, não. Trata-se de reverberar a onda de quem não trabalha”, disse o humorista.

O discurso do comediante foi interrompido por aplausos entusiasmados. O Bolsa-Família é considerado, inclusive por organismos internacionais, o maior programa de distribuição de renda da história do país, e atende hoje a mais de 11 milhões de famílias brasileiras. Faz parte da primeira iniciativa do presidente Lula, quando definiu que o combate à fome seria sua meta mais importante.
Do Portal do PT-SP (www.pt-sp.org.br)

Depois os tucanos não sabem o motivo pelo qual não sobem nas pesquisas. Já não bastava o humorista profissional FHC abrir a boca para falar besteira, agora é a vez do humorista amador Tom Calvacante. Desse jeito, até o humorista ACM vai deixar de votar no tucano.
João