:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: O Lula é culpado!

terça-feira, julho 11, 2006

O Lula é culpado!

Poeta Silas Correa Leite
publicado no Blog do Naza

"Culpado de não ter estudado, de não ter feito universidade e nem ter títulos acadêmicos; de ser nordestino de origem cabocla e humilde, de ser operário aleijado por uma máquina; de ser pobre e ainda assim dirigir melhor o Brasil S/A do que a corja neoliberal que o antecedeu impune e vergonhosamente no poder, caterva formada por máfias e quadrilhas de privatarias (privatizações-roubos); de incompetentes, corruptos e ladrões ordinários que inventaram o mensalão para pagar o rombo do PROER de bancos ligados ao crime organizado do lucro amoral, e a re-eleição roubada do ególatra ex-sociólogo, todos bem posudos e falantes, bons de estudos e dialéticas que assim insensíveis acabaram néscios e apoiados por parte de uma midiota, e que nos suspeitos tempos palaciais tenebrosos conspiraram contra a maioria absoluta da população de milhões de brasileirinhos carentes e excluídos sociais, que na verdade deveriam ser a própria razão de ser de um estado público.

O Lula é culpado!
Culpado principalmente de ocasionalmente fazer parte do mesmíssimo viciado jogo político-eleitoreiro e de governabilidade; de clandestino concluo com os sórdidos bastidores do poder que sempre foi o mesmo dos decrépitos tucanos canalhas que o precederam, mas, estranhamente antes passaram em brancas nuvens na imprensa denuncista e na justiça tendenciosa, entre tramóias tucano-liberais de riquezas injustas, lucros impunes, infames novosricos, que sujamente antros palaciais e valeram-se do abuso de poder, de estelionatos de planos econômicos dúbios e oligopólios eleitoreiros, mas o Lula não, o Lula não pode, o Lula é culpado até de sonhar em querer mudar o que não deve ser mudado, para sorte dos mesmos desde 1500 e que voltarão depois ainda mais podres e historicamente nefastos, nivelados por baixo, jogando mentiras no ventilador das aparências que enganam, corvos das instituições democráticas.


O Lula é culpado!
Culpado por manter a inflação sob controle ? pensaram que com ele tudo iria despencar e iriam ganhar muita grana suja ? culpado por manter a cotação do dólar lá embaixo ? acharam que ele era estúpido como os estúpidos Fernandos (o janota e o ególatra boçal) ? e o dólar iria lá nas nuvens; culpado porque o Risco Brasil com o Lula tido como inexperiente iria quebrar bolsas e fundos ? mas com ele ficou melhor do que com todos os outros governos civis anteriores juntos; aliás, no governo anterior tachado de tão certinho (pra quem?) era exatamente o contrário, inflação alta, dólar alto, risco Brasil alto, mas tudo ficou por isso mesmo (quem ganhou com isso?), só o Lula não pode dar certo, é inaceitável, o Lula não pode errar, se não errar a gente inventa e AUMENTA (e veicula na mídia tendenciosa e parcial à exaustão para os tolos e incautos serem dopados como foram na Era Collor acreditando em meias mentiras ou verdades inventadas sem provas), sim, vamos culpar o LULA por 505 anos desse Brasil varonil deitado eternamente em berço esplêndido, só sendo rico para os ricos, para os pobres não. O Lula não pode, não ele, não agora, não assim. Vamos montar um circo de hienas contra ele e o Zé Dirceu.


O Lula é o culpado!
Culpado por ser simples como todo brasileirinho, de ter as mãos bem mais limpas que os seus sujos acusadores (nenhum de seus acusadores é honesto cem por cento); de não ser uma banana como um antigo ex-comunista, ex-sociólogo, ex-ateu babaquara como FHC o Pai da Fome, nem ser como esse mesmo sem-vergonha que quebrou a classe média, vendeu as lucrativas empresas públicas, deu lucro para um bando de ladrões tupiniquins e agiotas do capital estrangeiro (criando news rics tucanos), e para fazer tanta sujeira esteve bem mancomunado com uma reacionária mídia baseada em podres poderes de capital volúvel em bandas cambiais de paraísos fiscais. Todos podem tudo. Mas o Lula não pode nada. Por isso o Lula é culpado. O capitalhordismo americanalhado e a corrupção que bancam tudo isso desde 1500, não querem o Lula e o PT no poder. Se fosse um doutor ou um general seria um gênio o governo atual. Mas o Lula não. O Lula não pode. O Bush é mais burro do que o Lula, mas incompetente do que o Lula, no seu hitlerismo violento mais nefasto do que o Lula, mas ele pode, ele está do lado certo, ele defende o império do inumano capital insano, o Lula está do lado errado, está do lado dos que têm que aceitar a miséria.


O Lula é culpado!
Fizeram o Jânio Quadros renunciar, o João Goulart ser deposto, o Getúlio Vargas se matar, o Lula não pode dar certo como vem surpreendentemente dando ? e ainda tudo isso apesar de tudo com um foro suspeito de denuncismo sem provas e denunciadores sem moral ? imaginem se o deixassem governar em paz? Pobre, nordestino, ex-peão de fábrica não pode continuar acertando assim, é uma vergonha pra burguesia insensível e démodé, operário não tem o direito de tentar acertar em médio prazo uma redistribuição de renda, quando outros tentaram e foi uma sujeira só, tudo ficou por isso mesmo. Antros de escorpiões têm que fazer com o Lula o mesmo que fizeram com outros esquerdistas que tentaram mudar o Brazyl S/A e foram alijados do poder de forma torpe e amoral por abutres do arbítrio, os corvos da democracia, hienas do retrocesso humano com um neoliberalismo globalizado que quer tomar a Base de Alcântara, a Alca e a Amazônia, e com o Lula vai ser impossível.


O Lula é culpado!
Vamos trazer de volta o bando de canalhas que estava lá (nunca vi uma pessoa que preste falando mal do Lula), e ainda estão de alguma maneira reinando, rifando egos e dando cartas maquiavélicas nos podres porões palaciais, entre canalhas de paletó, terno, gravata, toga, túnica, soldo, dólmã-de-tala; os corruptos e ladrões que ainda de forma camuflada mandam em tudo, estão bem enraizados por séculos em clãs lá, e têm medo de não fazerem falta; já pensou? - perderem poder, perderem mando, perderem o status quo. Não é possível isso. Corruptos unidos jamais serão vencidos. Liberais bandidos, jamais serão banidos.
O Lula não é culpado se o PSDB se aliou ao PCC e tem agiotas de banqueiros-quadrilhas neoliberais que o atacam porque tem interesses escusos para os cofres públicos.


O Lula é culpado?

E os Direitos Humanos do Lula?

"Quando a economia capitalista entra em colapso, e a classe trabalhadora marcha para o poder, então os capitalistas se voltam para o fascismo" - (Leo Huberman, in, História da Riqueza do Homem, Zahar Editores)"

...sou brasileiro, neste ano 200 mil e no ano que vem 400 mil filhos de pedreiros, merendeiras, domésticas, garçons, ambulantes, copas, arrumadeiras, faxineiras, garis, motoristas, cobradores, zeladores, porteiros, ascenssoristas, soldados, manicuras, carcereiros, vigias, taxistas, feirantes, sacoleiros, serventes, prostitutas, barbeiros, padeiros, escriturários, babás, cozinheiros(as), eletricistas, mecânicos, encanadores vão se tornarão engenheiros, médicos, advogados, físicos, bachareis, dentistas e ocuparão o espaço dos filhos da elite do Brasil!! isto é Lula, isto é Nação Brasileira!! isto é PT!! ésta é a culpa do Lula! ...abraço do amigo João Gabriel!!"

http://blogdonaza.blogspot.com/

4 Comments:

At 11/7/06 14:18, Blogger Marco Aurélio said...

O Lula não é culpado por ter uma aposentadoria no valor de valor de R$ 4.294 ? Fica fácil vetar então o aumento de 16,67% das aposentadorias maiores do que um salário mínimo.

Um abraço

Marco Aurélio

 
At 12/7/06 13:16, Anonymous Anônimo said...

Desde quando o Lula é pobre? O operário mais rico do Brasil... duplicou seu patrimônio no período em que foi presidente.

 
At 28/7/06 01:29, Anonymous Anônimo said...

Esse anônimo só pode ser um anônimo mesmo. Aposto que você nem sabe quanto ganha um presidente. Aposto que você prefere os políticos que não declaram realmente o que possuem. Aposto ainda que você não sabe que presidente não gasta seu dinheiro com nada, pois tem tudo à sua disposição. E, por fim, aposto que você não saberia somar os valores dos dividendos de Lula nestes quatro anos, pois veria que daria, inclusive, para ter um patrimônio até maior se ele investisse melhor o seu dinheiro. PARE DE PRECONCEITO DESCABIDO COM LULA!

 
At 28/9/06 18:06, Anonymous Anônimo said...

Vc deve ser ladrao, vigarista, corrupto, hipocrita, nojento, burro, analfabeto, mediocre, imundo, safado, golpista, egoista, sem um pingo de humanidade e retardo que nem o Lula? Acertei neh? Pq soh pra ser igual a esse bosta para apoiá-lo.
MORTE AO LULA!!!

 

Postar um comentário

<< Home