:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Blog Brasil Brasil

sexta-feira, julho 07, 2006

Blog Brasil Brasil

por Nogueira Jr.

@-A história de uma pessoa não pode ser contada do meio para o fim, pela metade, mas a lembrança pode fazer esta licença poética. Dante do MR8, Dante das Diretas já, Dante do MDB e a sua ala mais “radical”, Dante amigo do Lula, Dante das causas populares. Este Dante fica na memória!
.
@-O que ficou na memória dos “amigos” do Dante: o Senador, o Governador, o Ministro. O velório estará repleto de autoridades e amigos para lembrar a trajetória e a grandeza política do morto.
.
@-Ouço e leio economistas e analistas tucanos por três anos e meio. A ladainha continua: “surpresa na economia brasileira”, “o índice surpreendeu”, “não era esperado este aumento de vendas”, não é possível! “Ontem IBGE divulgou a produção industrial de maio acima da previsão e puxada pelos bens de capital” disse a economista tucana Miriam Leitão. Dona Miriam a senhora não cansa de surpreender-se com o bom desempenho da economia?
.
@-A construção civil também vai “surpreender” a economista Miriam Leitão, e o PIB deste ano será uma boceta de Pandora para a colunista do O Globo! Tudo foi por causa da sementinha do FHC.
.
@- “Tirinha” de colunista: “Geraldo Alckmin quer o veterano Antônio Carlos Magalhães a seu lado, de qualquer maneira: agora, acaba de gravar uma participação especial no programa eleitoral do PFL da Bahia, onde rasga elogios ao deputado ACM Neto, candidato à reeleição. O tucano considerou o neto de ACM uma das maiores revelações da política nacional dos últimos tempos.” Giba Um
.
@-O Senado convidou o “dramaturgo” Silvio de Abreu, autor da novela "Belíssima", para ouvir do novelista uma palestra sobre ética! Desculpem leitores do blog: AHAHAHAH
.
@-Matéria de capa do jornal Folha de São Paulo: “Lula dobra o seu patrimônio”. A Folha esta cumprindo o seu papel político partidário, nada mais.
.
@-Alckmin declarou ao TSE ter vinte bezerros! Daria uma boa manchete de capa Folha. Será que já desmamaram?


http://nogueirajr.blogspot.com/

1 Comments:

At 8/7/06 16:24, Anonymous Anônimo said...

na declaracao de bens enviada ao TSE, pelo candidato Alckimin, nao se sabe se ele incluiu os 400 vestidos presenteados a sua esposa... certamente nao, para nao correr o risco de algum jornalista maldoso afirmar com isso que ele dobrou o patrimonio familiar....

 

Postar um comentário

<< Home