:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: PFL mente, para variar.

sexta-feira, junho 09, 2006

PFL mente, para variar.

O site do PFL manteve no ar, pelo menos em parte da tarde e no início da noite desta sexta-feira, um título afirmando que o atacante Ronaldo teria dito que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "tem fama é de grande cachaceiro".

Sob um desenho em vermelho com uma imagem de Lula e a palavra "Impeachment", o site trazia o título "Lula tem fama é de grande cachaceiro, diz jogador Ronaldo". Embaixo, o subtítulo: "Presidente da República chamou Ronaldo de gordo. O troco veio rápido. Ronaldo lembrou da cachaça de Lula".

Imagem, título e subtítulo mandavam o leitor para uma reportagem transcrita da Veja Online, a qual relata a resposta de Ronaldo à pergunta indiscreta de Lula sobre o suposto excesso de peso do atacante, feita ao técnico Carlos Alberto Parreira durante a vídeo-conferência do presidente com a Seleção, realizada ontem.

O título do texto da Veja Online é "Artilheiro reclama de Lula e cobra respeito". O trecho que cita a reação de Ronaldo (que não estava presente quando Lula o alfinetou) é o seguinte:
"O craque foi além e disse que 'todo mundo diz que o presidente bebe para caramba'. 'Do mesmo jeito que dizem que estou gordo e não estou, dizem que ele bebe para caramba e não deve ser verdade'. Ronaldo se disse 'muito chateado' com as especulações e pediu 'mais respeito' por causa de seu currículo na Copa. 'Parece sempre que estou tendo que passar por um teste', desabafou".

Ronaldo, ainda segundo a Veja Online, avaliou que o presidente Lula poderia ter entrado "na onda da imprensa", e por isso abordado a questão do peso do jogador. Em nenhum momento Ronaldo chamou Lula de "cachaceiro".

A reportagem ligou a partir de 18h50 -- quando tomou conhecimento do texto no site do PFL -- para os diretórios de São Paulo e do Distrito Federal do partido, e para um número de telefone (também do DF) que consta no próprio site pefelista. Ninguém atendeu.

Por volta de 19h15, o site já tinha sido alterado, e o título sobre a "cachaça", retirado do ar.

http://eleicoes.uol.com.br/2006/ultnot/2006/06/09/ult23u238.jhtm

Dá para esperar algo diferente de um partido que abriga sujeitos desprezíveis como Bornhausen, ACM e outros zumbis da ditadura que ainda assombram o país?

Esse é o PFL. O partido dos lambe-botas de militares. Nasceu com o objetivo de abrigar ex-arenistas sustentadores da ditadura e hoje serve como retaguarda dos tucanos.

O PFL quer a volta da ditadura militar. E já não esconde mais esse desejo.

João

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home