:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: ACM contribui para a campanha de Lula

quarta-feira, junho 07, 2006

ACM contribui para a campanha de Lula

"Eu pergunto: as Forças Armadas do Brasil, onde é que estão agora? (...) Foi uma circular do presidente Castelo Branco, em março de 64, mostrando que o presidente da República não poderia dominar o povo sem respeitar a Constituição, que deu margem ao movimento de 64. (...) As Forças Armadas não podem ficar caladas. Esses comandantes estão aí a obedecer a quem? A um subversivo? Quero dizer, neste instante, aos comandantes militares, não ao ministro da Defesa porque ele não defende coisa nenhuma (...), reajam enquanto é tempo. Antes que o Brasil caia na desgraça de uma ditadura sindical presidida pelo homem mais corrupto que já chegou à Presidência da República"

Antônio Carlos Magalhães (PFL)


A sentença final de ACM acusando Lula de homem corrupto é o maior atestado de idoneidade que um político poderia receber. Com essa, Lula deve subir mais uns 4 ou 5 pontos nas pesquisas.
João

3 Comments:

At 8/6/06 01:55, Anonymous Anônimo said...

Os militares sabem quem é esse crápula. Se existe alguem que se pode afirmar que é um corrupto e que beira a sociopatia, esse alguem é o ACM Corleone. O apelido Corleone, sempre utilizado pela Tribuna da Imprensa, ainda é muito fraco para o vagabundo que enriqueceu desviando recursos públicos.

A ida do Daniel Dantas à Comissão de Justiça do Senado, da qual o ACM Corleone é presidente, é uma das grandes farsas armadas pelo senador meliante. O DD, que além de trambiqueiro faz parte de uma quadrilha de espiões (vejam Carta Capital desta semana), foi assessor do senador degenerado. A ida do bandidão ao Congresso, onde fez acusações sem provas ao Delúbio - e de tabela, ao PT - foi mais um préstimo do serviçal do MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL.

Os militares conhecem bem aquele traste senil e oportunista. O erro que cometeram em 64, a título de acabar com a corrupção, gerou várias pústulas e uma delas é o tal senador baiano. A grande maioria dos brasileiros tem nojo desse facínora.

 
At 8/6/06 09:28, Anonymous Anônimo said...

segundo o proprio neto este dinosauro é a propria corrupção(qem renuncia a mandato admite a culpa)o que não entendo é como um povo tão bom como o povo baiano consegue vote nisso ai...tem algo de obscuro neste fato....

 
At 8/6/06 21:00, Anonymous Anônimo said...

ACM ganha no interior. Dá camisa, dá oculos, e ele ganha voto. Na Capital ele perde, este é o problema :(. Eu não consigo acreditar ainda que ele teve coragem de falar uma barbaridade dessas. Será que foi filmado? Isso tem que ser transmitido, pro povo saber com quem estão lidando.

 

Postar um comentário

<< Home