:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Jabor sobrenatural

sexta-feira, junho 09, 2006

Jabor sobrenatural

"Jornalista não é para ficar fazendo fofoca, nem para vender jornal, nem para inventar escândalo, nem para sacanear as pessoas (...) O jornalismo brasileiro melhorou muito, mas ainda tem muito idiota e golpista fingindo de democrata e exercendo um poder que não merece ter."

Arnaldo Jabor - 25/08/2003
http://epoca.globo.com/especiais_online/2003/08/25_epuc/03entrevista.htm

Impressionante esse Arnaldo Jabor. Conseguiu fazer uma auto-crítica brilhante com uns 2 anos de antecedência. Esse cara é um fenômeno.
João

5 Comments:

At 12/6/06 01:12, Anonymous Anônimo said...

Arnaldo Jabá.

As verdades do mercenário estão no jabá.

 
At 12/6/06 01:41, Anonymous Anônimo said...

O Arnaldo Jabá é mais um daqueles intelectualóides que prontamente se apresentaram para servir ao projeto neoliberal. No inicio da década de 90, vários deles se prontificaram a denegrir a esquerda e entoar loas à nova (des)ordem mundial. Agrediram de todas as formas possíveis as empresas estatais e seus empregados ( O Paulo Francis, de noviorque - como ele mesmo se referia à cidade - vivia xingando os empregados de estatais e autarquias de "prostitutas do serviço público"). O objetivo deles era a desmoralização do funcionalismo para que as empreas fossem logo doadas.
Por que o boquirroto comentarista da Globo, que arrota tanto moralismo e, algumas vezes, demonstra a má educação agredindo o Presidente Lula, não foi assim no auge da corrupção PROVADA E COMPROVADA, MAS ENGAVETADA, do governo FHC?
Resposta: jabá. Jabá mensal e garantido. Com direitos globais.

 
At 12/6/06 01:43, Anonymous Anônimo said...

Eu, José Justino, escrevi o texto acima. O "Anonymous" foi um lapso no preenchimento do "Username".

 
At 13/6/06 19:22, Anonymous Anônimo said...

LIBANÊS LADRÃO ESSE ARNOLD JABÁ

 
At 16/6/06 22:05, Anonymous Anônimo said...

Eu odeio Arnaldo Jabá! Ele é um imbecil que finge ter moral, mas não tem! Odeio ele, não ouço o que ele diz! Aliás, ouço mas entra por um ouvido e sai pelo outro!

 

Postar um comentário

<< Home