Comunicado do PCC prega voto no PT contra o PSDB
Deu no blog não-oficial do PSDB:
Em ofício sigiloso, a Polícia Federal repassou ao governo de São Paulo uma mensagem que o PCC fez circular pelos presídios paulistas dias antes de deflagrar a onda de ataques que subverteu a ordem em São Paulo entre os dias 12 e 19 de maio. O texto, mantido sob sigilo, concitava os presos a promover levantes nas cadeias e continha uma inusitada mensagem política.
Recolhido pelo setor de inteligência da Polícia Federal, o texto do PCC é manuscrito. Ocupa meia folha de papel ofício. Leva o nome de “salva”, como os integrantes da facção criminosa se referem às ordens expedidas pelo comando. Desaconselha o voto no PSDB. E recomenda explicitamente o voto no PT. O documento foi repassado ao governo paulista por ordem do ministro Márcio Thomaz Bastos (Justiça), que também tomou conhecimento do seu teor.
Leia na íntegra
Bom, de uma coisa ninguém pode discordar: esses caras do PCC são inteligentíssimos. Não é a toa que deram um baile no incompetente governo estadual.
Marcola leu mais de 3.000 livros na cadeia. Quantos será que o Claudio Lembo ou o Saulo de Castro Abreu leram?
Adivinhem se a imprensa e os tucanos não irão explorar ao máximo essa história.
Eu, não sou bandido, não li 3.000 livros, mas também recomendo o voto no PT.
João
3 Comments:
Bandido bom é bandido inteligente.
Político ruim é político tucano.
Tucano bom, é tucano que voa no Pantanal.
Político ruim é político tucano e político tucano voa para Nova York.
Amiable dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.
Postar um comentário
<< Home