:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: BLOGOSFERA LULISTA

terça-feira, maio 23, 2006

BLOGOSFERA LULISTA

por Caia Fittipaldi

Não há jornais e jornalistas, no Brasil, que falem pelo MEU VOTO DEMOCRÁTICO

A hoje chamada BLOGOSFERA LULISTA somos nós mesmos, em luta pra salvar a nossa própria pele e o nosso VOTO DEMOCRÁTICO.


Os brasileiros conseguimos varrer a tucanaria-pefelista uspeana da Presidência da República. Mas ainda não conseguimos varrê-la da mídia-empresa de jornalão e revistona, no Brasil. E temos de varrê-la também daí, é claro, para prosseguir na luta para reconstruir a democracia brasileira para todos os brasileiros. Lula é muitos!

Cadê o jornalão ou revistona que dê voz, vez e palavra ao MEU VOTO DEMOCRÁTICO?!


Cadê o jornalismo brasileiro?!


Poderia haver o dobro do número de Clóvis Rossis, Josias de Souzas, Elianes Cantanhedes, Mainardis, Jabores e Noblats e Kennedys de Alencar que há, e tudo poderia ser lindamente democrático, apesar deles, se houvesse, nos jornalões e revistonas, espaço equivalente para colunistas e colunagem que defendessem o MEU VOTO DEMOCRÁTICO.


Não havendo, como não há, jornalismo democrático no Brasil, a blogosfera lulista opera nesse espaço.


Bem-vinda blogosfera lulista, portanto, onde há jornalistas e há não-jornalistas e há gente de todo tipo, mas, todos, são cidadãos eleitores, lulistas, progressistas e democráticos. A luta continua.


Em São Paulo, além de lulistas, progressistas e democráticos, somos Mercadante e temos vários candidatos a vereador, deputado estadual, deputado federal e senador.

Em todo o Brasil, trabalhamos para reeleger o presidente Lula e para eleger MAIORIAS PARLAMENTARES em todos os legislativos municipais, estaduais e no Congresso.

Na BLOGOSFERA LULISTA, os eleitores brasileiros tomaram a palavra.

No pasarán!


4 Comments:

At 23/5/06 20:39, Anonymous Anônimo said...

Parabens pelos seus lúcidos comentários. Vamos derrotar outra vez esta canalhada e afogar esta imprensa vendida aos interesses excusos do psdb e pfl

 
At 24/5/06 01:41, Anonymous Anônimo said...

Matou a pau !!! Pense num "troço lindo" , ou como diz no ceará : "pense num bicho joiado" este seu artigo !!! Bora pá luta que nem ccomeçô inda! beijin do cabeça - fortaleza

 
At 24/5/06 07:17, Anonymous Anônimo said...

Tucanos mergulhados em um imenso desespero e em profunda apatia, Alckmin despenca mais que chuchu na serra, Lula é imbatível!!

 
At 27/10/06 19:35, Anonymous Anônimo said...

Desculpa de cego é muleta. Tô cansado de ouvir que a mídia é a responsável pela corrupção deslavada do governo Lula.
Vocês podem controlar a população, mudar a constituição e tomar o poder indefinidamente e controlar a imprensa. Mas vocês nunca vão controlar a internet. Aí vocês vão ver a verdadeira revolução.

 

Postar um comentário

<< Home