:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Mais lama no ninho tucano

sábado, abril 29, 2006

Mais lama no ninho tucano

PSDB tenta impedir matéria do Fantástico

Insistentes rumores nos bastidores políticos e jurídicos de Cuiabá dão conta de que os dirigentes do PSDB em Mato Grosso estariam estudando a possibilidade de recorrer à Justiça para impedir a veiculação da longa entrevista que o bicheiro João Arcanjo Ribeiro concedeu ao repórter Eduardo Faustine, da equipe do programa “Fantástico” e que está tendo a sua exibição anunciada para domingo. Dizem que o depoimento de Arcanjo, caso se dê nos parâmetros já divulgados pela imprensa, pode trazer graves prejuízos à legenda tucana e ao seu esforço para recuperar espaço no universo político .

Para esses tucanos, qualquer movimentação no sentido de impedir a exibição da reportagem pode ampliar de forma incalculável a curiosidade do público em torno da matéria, fazendo com que o PSDB apareça como vilão na estória. A vitória com uma liminar, agora, se traduziria em tragédia caso este recurso venha a ser derrubado nos próximos dias, argumentam ainda estes tucanos.

De acordo com o que já transpirou para a imprensa, Arcanjo, na entrevista que será exibida pelo “Fantástico” antecipa a apresentação da lista de influentes políticos e empresários aos quais teria financiado durante as atividades de suas factorings em Mato Grosso. Ele teria citado diversos políticos ligados ao PSDB.

Os repasses extra-duodécimo para a Assembléia Legislativa fizeram a festa de muitos políticos e eram autorizados pelo então governador Dante de Oliveira e pelo secretário de Fazenda, Valter Albano, atualmente conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ainda estariam na lista de devedores, oficiais PMs, delegados de polícia, donos de empresas de comunicação, parlamentares, magistrados, empresários e uma gama de malfeitores que se locupletavam do poderio de Arcanjo na época do período de ouro do crime organizado.

Leia mais aqui

http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

1 Comments:

At 30/4/06 16:57, Anonymous Anônimo said...

Esta foto do macaco Virgilio foi tirada no exato momento em que sua mão, num ato de independente reflexão, aplicava-lhe um "cala-te bôca!".

Bem, esta é a versão oficial. A versão oficiosa é a de que uma universidade paulista desenvolveu um novo calmante em forma de supositório para os políticos de direita. Esse novo medicamento é conhecido nos meios laboratoriais como "escovão".

Dizem, por aí, que o rapaz chegou a revirar o olhos. Eita!

 

Postar um comentário

<< Home