:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: A pergunta que não quer calar

segunda-feira, março 06, 2006

A pergunta que não quer calar

Quando é que a CPI dos Correios irá convocar o lobista mineiro Nilton Monteiro?

É incompreensível a falta de vontade dos oposicionistas para a convocação do lobista. Justo eles que durante toda a crise se mostraram tão dispostos a "passar o Brasil a limpo", "doa a quem doer". A imprensa, por sua vez, também não mostrou a mesma disposição em investigar a Lista de Furnas ou, pelo menos, clamar pela convocação de Nilton Monteiro. Por muito menos, Palocci foi intimado a comparecer na CPI dos Bingos, mais conhecido como "CPI do Fim do Mundo".

Está mais do que evidente a hipocrisia de tucanos e pefelistas. Os mesmos que durante 8 anos sucatearam o Estado brasileiro e protagonizaram inúmeros casos de corrupção abafados estrategicamente pelos grandes setores da mídia.

Está mais do que evidente a forma parcial como a mídia trata casos de corrupção. Quando o PT está envolvido, desce-se a lenha. Quando é a dupla dinâmica PSDB + PFL, o assunto é tratado com discrição e cautela.

O POVO QUER NILTON MONTEIRO NA CPI, SEU OSMAR SERRAGLIO!


João

2 Comments:

At 7/3/06 03:30, Anonymous Anônimo said...

Eu acho que nós não podemos deixar o tema - LISTA DE FURNAS - ser esquecido. Temos que bater e repizar. A grande mídia não está interessada em esclarecer e o covarde do Delcídio, vendido para a oposição, aje de maneira covarde, repgnante.
Glória

 
At 7/3/06 09:50, Blogger João said...

Não podemos esquecer mesmo, Glória. Eu não me conformo como essa imprensa vendida ainda não fez o escarcéu costumeiro para denunciar essa omissão de Serraglio e dos seus colegas oposicionistas. E o Delcidio hein?!? Que vergonha ter um cara desse no partido. Omisso.
João

 

Postar um comentário

<< Home