:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Tu-canonização

quarta-feira, outubro 25, 2006

Tu-canonização

6 Comments:

At 25/10/06 15:51, Anonymous Emmanuel Fava said...

Vamos acordar !!! Embora as pesquisas estejam favoráveis a campanha ainda não acabou. Esse foi o único post de hoje???? Vamos trabalhar para aumentar essa diferença e não deixar dúvidas do que o povo quer.

Abraços

 
At 25/10/06 20:59, Anonymous Anônimo said...

A mídia e as eleições de 2006 será o tema do próximo “Debates Carta Maior”, a ser realizado nesta próxima quinta-feira, 26 de outubro. O evento acontece no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, às 19:00 horas, e será aberto ao público. Estão confirmadas as participações de Raimundo Pereira, colaborador da revista Carta Capital, Luiz Nassif, comentarista econômico da TV Cultura, Bernardo Kucinski, editor associado da Carta Maior, e Paulo Henrique Amorim, editor do blog Conversa Afiada . A mediação será feita pelo editor da Carta Maior, Flávio Aguiar. A TV Carta Maior (www.tvcartamaior.com.br) fará a transmissão do evento ao vivo.

 
At 26/10/06 18:04, Anonymous Aline said...

Companheiros, é muito importante que nos cadastremos como fiscais pra garantir que não haja fraude nas urnas!
A nossa obrigação não pode se restringir ao voto! vamos fiscalizar nessas eleições! Cadastrem-se em suas cidades!
no DF:
http://www.ptdf.org.br/fiscais.asp

 
At 26/10/06 21:32, Anonymous Tico said...

O tal Gérson Luiz Cotta, que é dono da Pousada Ouro Preto, é PAI das duas laranjas que sacaram parte dos dólares destinados a compra do dossiê.

Outro detalhe importante: ele foi candidato à vereador pelo PFL em 2004, sob o número 25660 na coligação "Muda, Ouro Preto" e teve 237 votos...

http://www.bonde.com.br/eleicoes...ao/MG/ 49212.htm

 
At 26/10/06 21:34, Anonymous Tico said...

Deixaram esse comment no nosso blogg:
"Saiu no Jornal o Popular aqui em Goiânia, uma notinha, no "roda pé", não na capa, logico aqui é como em todo lugar mídia tendenciosa. Diz a noticia: Procurador do Ministério Público do MT. AVELAR e os VEDOIM armaram e atrairam os petistas p/a arapuca p/ o caso dossiê."

 
At 27/10/06 01:46, Blogger José Justino de Souza Neto said...

A Globo News (canal 40) noticiou que o delegado da PF responsável pela busca da origem do dinheiro havia informado sobre indicíos de caixa 2 do PT. Logo em seguida, aparece o jornal entrevistando o delegado que não diz nada a respeito do PT. A Globo insiste na mentira e na enganação.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home