:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Filha de Alckmin trabalhou em quadrilha internacional de contrabando

terça-feira, outubro 24, 2006

Filha de Alckmin trabalhou em quadrilha internacional de contrabando

por Eduardo Guimarães

A edição da revista Veja do último fim de semana requentou acusação contra Fábio Luiz Lula da Silva, filho do presidente Lula, acusando-o de ter usado o fato de ser filho de quem é para beneficiar a empresa Telemar, com quem se associou.

É escandaloso como a imprensa usa dois pesos e duas medidas em relação aos filhos de Lula e de Alckmin, porque a filha do tucano, Sofia Alckmin, na carreira meteórica que fez na mega boutique de luxo Daslu, qualificada pelo Ministério Público de “organização criminosa”, passou de vendedora a diretora de novos negócios em pouquíssimo tempo, talvez porque em 2005 foi recebida com outros representantes da loja na secretaria da Fazenda do Estado (quando Alckmin ainda era governador) para apresentar pleitos de seus empregadores. Vale dizer que essa secretaria jamais havia desconfiado das escandalosas operações ilegais da empresa...

Por que será que fatos como esse não ganham destaque na imprensa, mas suposições sobre o filho de Lula ganham? Quem adivinhar, ganha uma fivela Chanel para cabelo de mulher que é vendida na Daslu ao preço de uns US$ 400.