:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: O Serra tem razão....

sexta-feira, agosto 18, 2006

O Serra tem razão....

Clique na montagem para melhor visualização.


A culpa pelo baixo aproveitamento dos alunos da rede pública paulista é do "nordestino" Geraldo Alckmin, que mostra muita disposição para privatizar o patrimônio público e construir cadeias-depósito de lixo humano, mas não demonstra o mesmo ânimo para conceder um reajuste justo no salário dos professores das escolas estaduais.

Agora vem o Serra dizer que a culpa é da migração nordestina? Quer dizer então que os culpados são os alunos nordestinos e não os tucanos que há 12 anos investem de forma pífia na área da educação?

E de quem é a culpa do PCC? Da migração nordestina também?

Poupe-nos Sr Serra e tenha mais respeito com aqueles que levantaram essa cidade com muito suor, enquanto o senhor brincava de perseguido político no Chile desfrutando de um auto-exílio espontâneo.

Esse é o jeito tucano de ser e de governar.

João
PS: Leia mais sobre o descaso tucano com a educação clicando aqui.

1 Comments:

At 21/8/06 08:33, Anonymous Jussara said...

Muita emoção!

Estive domingo, dia 20/08, no comício do presidente Lula em Osasco. A multidão que estava lá presente não era formada apenas por militantes do PT. Eram dezenas de milhares de pessoas que queriam ouvir e ver de perto o presidente Lula. Homens, mulheres, jovens, crianças, idosos. Pessoas visivelmente emocionadas por estarem vendo e ouvindo o presidente Lula bem de perto. Eu vi a alegria no rosto de cada um, eu vi a emoção. Um senhor que estava ao meu lado me disse que chora de emoção quando vê e ouve o presidente Lula. O carinho que o povo tem pelo presidente Lula, o respeito, a admiração, é emoção de arrepiar. O povo vibra quando o presidente Lula fala.O povo quer tocar no presidente Lula, quer dar um aperto de mão, um abraço, quer dar uma palavra de carinho e apoio. Milhares de bandeiras do PT tremulando, muita gente com a estrela no peito e um sorriso no rosto que dizia: o sonho não acabou, estamos aqui de novo, e vamos vencer. Choveu na hora em que o presidente Lula estava falando e ninguém arredou pé, ninguém queria deixar de ver e ouvir o presidente Lula. Quando o presidente citou aquele que ameaçou lhe dar uma surra, que é candidato no Amazonas a governador (o peçonhento Arthur Virgilio), dizendo que o cujo está com 3% de intenção de votos e 58% de rejeição, enquanto ele, Lula, está vencendo com 72% de votos nas pesquisas, o povo vibrou, aplaudiu, pulou de alegria. O presidente Lula criticou a fala preconceituosa de Serra contra o migrante nordestino, e foi ovacionado pelo povo. Saí do comício de alma lavada, com a certeza de que o povo, como disse o presidente, é sabido, não se deixa enganar pela mídia e pela oposição raivosa e virulenta. Lula disse que não move uma palha contra a oposição que o ataca, porque o povo moverá um paiol inteiro. O povo não deixa a oposição raivosa sem respostas, e isso já é visto nas ruas, nos blogs, nas opiniões nos jornais, nos fóruns de discussões. A resposta final, que vai enterrar a oposição raivosa, será dada dia 1º de outubro nas urnas. É Lula de novo, com a força do povo!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home