:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Fotos de Serra com sanguessugas circulam na CPI e embananam o caso

quinta-feira, agosto 03, 2006

Fotos de Serra com sanguessugas circulam na CPI e embananam o caso

Circulam no Congresso fotos de José Serra participando de uma cerimônia de entrega de ambulâncias em Mato Grosso, em maio 2001, ao lado de deputados hoje acusados de participarem do esquema dos sanguessugas.

Nas fotos, lá estão eles: Serra e os deputados Lino Rossi (PL-MT), Pedro Henry (PP-MT) e Ricarte de Freitas (PTB-MT). Como se observa, os 3 deputados pertencem aos partidos mais fortemente identificados com o escândalo do mensalão, além do PT. Henry foi citado nos dois casos. Na lista fornecida por Darci Vedoin sobre os sanguessugas à Polícia Federal estão citados Lino, Henry e Freitas.

José Serra, como se sabe, foi ministro da Saúde de março de 98 a fevereiro de 2002. O esquema das vendas superfaturadas de ambulâncias começou em algum momento no início da década.

http://uolpolitica.blog.uol.com.br/


Todas as palavras nos remetem a uma imagem. Não sei o motivo, mas a palavra "sanguessuga" sempre me remeteu à figura de José Serra. Não, caro leitor, não é nenhuma insinuação quanto a uma provável participação do ex-prefeito no recente escândalo. Não sei se é pela aparência vampiresca. Mas que ele tem uma cara de sanguessuga ninguém pode negar.






Dá até medo.
Joao

3 Comments:

At 3/8/06 15:01, Anonymous Anônimo said...

hahahahaha.....o serra é o próprio vampiro.

 
At 3/8/06 22:57, Anonymous Anônimo said...

Isso tem realmente que ser investigado. Apesar de não termos ainda nenhuma prova. De qualquer forma, não é por isso que Humberto Costa deva ser aliviado, pois sobre ele temos provas mais que suficientes.

 
At 5/2/07 01:21, Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! Lowest prices for phendimetrazine Xxx movies adult lesbo Internet+marketing+advertising+san+diego Download web proxy server project alfa romeo 164 1993 alfa romeo linux web site host provider Texas education agency pdas forms phentermine order Computer concepts practice quiz Columbia hiking shoes dancing with the stars and lisa rinna Independent financial advisor york bill pay in ireland Venezuela fast webhost arizona realty

 

Postar um comentário

<< Home