:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: PPPs tucanas

terça-feira, agosto 01, 2006

PPPs tucanas

4 Comments:

At 2/8/06 11:12, Anonymous Anônimo said...

Não é a toa que o PCC criou cartilhas anti-PSDB. O medo de que continue um governo de repressão ao crime é enorme. Bom mesmo pra eles foi quando Erundina foi prefeita, assim como é bom pro CV Garotinho como governador. Acordos, acordos...

 
At 2/8/06 11:24, Blogger João said...

Tiago, voce esta bastante desinformado.

O PCC nasceu em um ninho fértil preparado pelos tucanos. O governo tucano deu toda a segurança e a infra estrutura para o PCC nascer e crescer.

Voce fala em acordos? Mas não houve acordos entre governo e PCC recentemente? É né....

 
At 2/8/06 19:03, Anonymous Anônimo said...

João,
Esse tal Tiago costuma escrever uma porção de sandices em outros blogs. Ele distorce os fatos apenas para fazer acusações sem provas e, como outros serviçais da direita, não tem o menor interesse em enxergar as fontes da corrupção e quem realmente se locupletou com dinheiro público. Ele repete à exaustão o mesmo bordão da mídia empresarial e os cacoetes verbais de certos "jornalistas" globais que todos sabemos tucanófilos ou sabujos do PFL.
Eu, particularmente, imprimo os textos desses caras e mostro às pessoas o tipo de argumento que utilizam para espalhar as mentiras da direita.
A diferença de argumentação daqueles que papagaiam as expressões da mídia empresarial e dos que defendem este governo ou o PT é imensa. É só comparar.

 
At 3/8/06 10:00, Anonymous Anônimo said...

ALGUEM TEM UMA LATA DE LIXO DA HISTORIA POR AÍ?

 

Postar um comentário

<< Home