:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Heloisa Helena, a beata.

segunda-feira, maio 29, 2006

Heloisa Helena, a beata.

"A Bíblia diz: ou se serve a Deus ou ao capital. Quem serve ao capital vai virar churrasco do demônio” - Heloísa Helena


É dessa forma que Heloísa Helena encara a política. De forma maniqueísta, fanática, para não dizer patética. A frase acima demonstra a rasa visão política daqueles que não compreendem as contradições intrínsecas e inevitáveis da esquerda no poder. A frase nem parece ter sido dita por uma senadora da República, e sim por uma senhora beata pregando suas fantásticas doutrinas religiosas.

Para a turma do PSOL não há meio termo, não há negociação, não há concessões, não há jogo democrático. Que enorme ilusão. Será que ela acha que seus novos amiguinhos, como Artur Virgílio e Heráclito Fortes, irão apoiá-la caso se eleja presidente? Será que ela acha que com essas alianças restritas do PSOL, ela irá tranqüilamente romper com o capital? Ou ela pensa em fechar o Congresso, a casa do demônio? Será que ela irá cassar os deputados e senadores que defendem o grande capital, que, apesar de tudo são representantes do povo?

Quanto amadorismo político!

Quanto tempo duraria Heloisa Helena como presidente? Com certeza, menos que Collor.

Senhora Heloísa, infelizmente esses são os custos de se viver em uma democracia. É por isso que a senhora não vai passar da casa dos 10% de intenções de voto. Política não é religião, não confunda.

João

12 Comments:

At 29/5/06 13:20, Anonymous Anônimo said...

HELOÍSA HELENA, A BESTA FERA DAS ALAGOAS.

 
At 29/5/06 22:25, Anonymous Anônimo said...

Falou tudo.
A Heloisa Helena ignora a história. Basta olhar para o passado e ver os problemas enfrentados por Allende no Chile. A esquerda se fragmentou e enfraqueceu o apoio ao presidente. Aqui Heloisa tem feito o mesmo.
Pena que a reeleição é inexorável. Pena para ela, é claro.
Mauro Gomes

 
At 30/5/06 06:01, Blogger Atílio de Oliveira said...

Essa o PT jogou fora agora é fazer o árduo trabalho de desqualificar, para ver se cola...

 
At 31/5/06 03:05, Blogger Atílio de Oliveira said...

Vamos estudar melhor a História do Chile

 
At 31/5/06 09:44, Anonymous Anônimo said...

Legal Professor.
Uma ótima oportunidade do senhor nos dar uma aula de História.
As contradições da esquerda no poder no Chile não foram os principais motivos do fracasso do governo de Allende? A esquerda não se fragmentou? Os radicais não ficaram contra Allende quando este vislumbrou uma aliança com o Partido Cristão como uma saída para a crise que vivia o Chile?
Mauro

 
At 8/6/06 23:20, Blogger Maria Clara said...

Sinceramente eu gostaria que a verdade Heloisa Helena fosse provavelmente possível. Mas provavelmente não é. Hoje os tempos são outros e a essencia de sobrevivência em termos mundiais é capitalista, como ignorar os fundamentos de seu governo e até repudiá-los? Em que mundo ela vive?

Tenho uma pulga atrás da orelha quanto ao LULA, que é a tentativa de compreender qual a sua necessidade de dizer ao povo que não está sabendo de nada, quando isso é humanamente impossível nos nossos dias atuais. Sem procurar você já sabe, imagina sendo Presidente da Republica!? Fora essa "pulga", pra mim não tem outro nome, atualmente vivo, que trouxe resultados de estabilidade para o país. E em quem eu acredito.

A novela LULA e CPIs, sinceramente, não interessa porque não é a única vez que ouço falar disso no congresso, nunca ouvi falar que ninguém respondeu, e sim abafamentos de caso. É lógico que aguardo ansiosa pela pena que cada um irá cumprir, e somente será ponto para o presidente este acontecimento.

Bem, aguentar a pressão de ser presidente com todo tumultuo pelo qual o LULA está passando e ainda manter o país com uma estabilidade maior que o percentual mundial é uma tarefa pra quem tem pulso forte.

Será que a Heloísa Helena aguentaria? Será se este lançamento da sua candidatura é real, ou seja ela acredita em sua eleição ou é apenas um jogo para diminuir os votos do presidente?

 
At 9/6/06 05:12, Anonymous Tato said...

Não há como se discutir a obviedade do fanátismo da senadora, mas esta é uma fanática de mente brilhante que provavelmente mudará muito quando perceber que de extremismos não se faz política.
O nosso presidente também já foi um radical, não se esqueçam.

Abraços

 
At 10/6/06 08:49, Anonymous Anônimo said...

Comentários idiotas para um posting idiota. Heloisa helena tem a coragem e a lucidez que falta ao Lula e aos lulistas: covardes e indigentes mentais que tentam justificar a própria capitulação como "necessidade imperiosa" e esperteza política.

 
At 11/6/06 22:05, Anonymous Anônimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

 
At 4/7/06 11:14, Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 
At 21/7/06 04:54, Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 
At 23/7/06 00:12, Anonymous Anônimo said...

I find some information here.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home