:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: O riso da hiena

quinta-feira, abril 06, 2006

O riso da hiena

por José Lopes

Osmar Serraglio sorri, o sorriso das hienas ao conceder entrevistas para as TVs. Sua "missão" foi cumprida, comprovar o "mensalão", para orgasmo da mídia e satisfação de reacionários de tendência direitista. Creio que o deputado Osmar, por sua postura, se enquadra como mais um psicopata com tendência psico sádica. Se examinarmos sua feição sem reação, sem qualquer demonstração de sensibilidade ou insensibilidade. Só sorriu no final ao ver sua "obra" completada.
É um caso que provavelmente mereceria um tratamento psiquiátrico. Se fossemos contar o número de psicopatas nesta psico esfera, poderíamos considerar haver muitos.
Alguns estúpidos do meu querido partido, o PT, erraram,não deviam, mais erraram. E esse erro está nos custando muito sofrimento, angustia e até depressão. Não merecíamos isso. Temos que aturar esses psicopatas que vêm na direita o caminho para seus interesses, relegando ao segundo plano os interesses do povo.O diabo nunca foi tão feio como o pintaram. Super dimensionaram os erros cometidos e generalizaram como se todos fôssemos farinha de um mesmo saco.
Não, não podem nos comparar a uma grande maioria daqueles da direita sonsa, que sempre comandou esse país. Não podem nos comparar àqueles que agora sobem à tribuna e clamam por uma ética que nunca tiveram, como se tivessem as mãos limpas. Se tivessem as mãos limpas que tanto apregoam, esse país já estaria entre as três maiores potências mundiais. Mas, com toda essa carga negativa, com tudo isso, e apesar de tudo, com Lula a gente chega lá.
José Lopes é leitor do Blog dos Amigos do Presidente Lula.