:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::

quarta-feira, abril 19, 2006

"Na questão conjuntural, não temos nenhum receio de afirmar o que representou a vitória do governo Lula em termos de avanço da democracia no Brasil e na América Latina. Assim, teremos um 1º de Maio atípico, onde os trabalhadores vão às ruas denunciar qualquer perspectiva de retrocesso ou golpe no Continente, como as recentes tentativas de derrubada do presidente Chávez na Venezuela ou da tentativa de desestabilização do presidente Lula. Os trabalhadores e a sociedade latino-americana têm afirmado o seu compromisso com o fortalecimento da justiça social, da democracia e da integração soberana, e o repúdio às imposições dos organismos internacionais e suas políticas neoliberais de desmonte do Estado."

João Antonio Felício, presidente nacional da CUT.

E aí rapaziada? Têm certeza que irão pedir o impeachment do presidente eleito com o maior número de votos da história e com intenções de voto para reeleição que batem quase a casa dos 50%?

Tentem a sorte!

Joao

1 Comments:

At 19/4/06 13:22, Anonymous Anônimo said...

Tá na hora da militância do PT se mobilizar e acabar com a tentativa de golpe da oposição e da mídia. Vamos manifestar nosso apoio a Lula.
Eu tô colocando o que LULA fez no site abaixo:
http://www.praianet.com/lula2006/

 

Postar um comentário

<< Home