:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: LISTA DE FURNAS

terça-feira, abril 11, 2006

LISTA DE FURNAS

Não esquecemos e não esqueceremos tão cedo da Lista de Furnas, que indica o recebimento de dinheiro de caixa 2 por tucanos de primeira linhagem e pefelistas graúdos através da estatal Furnas. Dentre eles estão José Serra, Geraldo Alckmin, Alberto Goldman, ACM Neto, Gilberto Kassab e muitos outros tubarões oposicionistas.

Queremos que a lista seja profundamente investigada.

Roberto Jefferson já admitiu ter recebido os R$75.000,00 que aparecem em seu nome na lista. Além disso, afirmou que Dimas Toledo era de fato o homem forte tucano em Furnas, indicado pelo governo anterior. Será então que Bob Jefferson só fala a verdade quando acusa o PT? A oposição diz que a lista é falsa e nem quer mais tocar no assunto, entretanto uma perícia preliminar do famoso perito Ricardo Molina da UNICAMP, indica a autenticidade do documento que possui 5 páginas, todas autenticadas em cartório.

A verossimilhança dessa denúncia nos faz perguntar o porquê da grande mídia estar tão cautelosa em apurar esse fato. A CPI simplesmente enterrou o assunto, sem ao menos ter se dado ao trabalho de investigar. Por onde anda a imprensa investigativa? Só funciona contra o governo Lula?

É uma pena que a mídia se calou diante de mais esse fato. Não se cobra investigação e não há o tal famoso "clamor da opinião pública" que a mídia tanto alerta.

QUEREMOS INVESTIGAÇÃO SOBRE A LISTA DE FURNAS JÁ !!!

http://caixadoistucanodefurnas.blogspot.com/