:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Imprensa nojenta

segunda-feira, abril 03, 2006

Imprensa nojenta

Sujeira e mais sujeira no ninho tucano. Serra foi condenado a devolver R$200.000.000,00 aos cofres públicos. Lú Alckmin recebeu 400 vestidos de estilista renomado e não pagou um tostão. Tropa de choque tucana impede abertura de CPI sobre o crime na Nossa Caixa, aliás crime este que já está comprovado. Com essa CPI, são 69 o número de pedidos de abertura engavetados por Alckmin. Serra mente mais uma vez e deixa prefeitura nas mãos da turma do Pitta.

Os tucanos estão com a lama até o bico, mas sabe quais são os destaques de capa da Folha Online de hoje? Adivinhe....


2 Comments:

At 3/4/06 11:43, Anonymous Anônimo said...

Caro João. Devo concordar com você a respeito desta defasada cobertura jornalística. O jornal Estadão trouxe em seu editorial de domingo um artigo de FHC e uma entrevista com Serra. Aparentemente "democrático", o jornal traz uma panfletagem partidária explicitamente tucana. O que mais me causa indignação é sobre quais os verdadeiros motivos da imprensa ser favorável a esse ou aquele candidato. Parece uma pergunta ilógica e despretensiosa, mas, longe de diagnósticos hipotéticos, a verdade soa muito 'duvidosa' para mim que trabalho na imprensa.

 
At 3/4/06 13:40, Blogger João said...

Verdade amigo.

E tem outra. Voce sabia que a Folha On Line censurou o Blog da Soninha? Segunda ela, a direção da Folha a impediu de falar sobre o tema política no seu blog. Agora ela só está permitida a falar sobre futebol, música e amenidades.

Isso porque ultimamente ela vinha questionando a cobertura jornalística da grande imprensa acerca dos últimos acontecimentos políticos, inclusive a própria FSP era alvo desses questionamentos.

 

Postar um comentário

<< Home