:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Pefelista acusa Alckmin de propor publicidade em troca de silêncio

terça-feira, março 28, 2006

Pefelista acusa Alckmin de propor publicidade em troca de silêncio

por LILIAN CHRISTOFOLETTI
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2803200630.htm

O deputado estadual Afanasio Jazadji, vice-líder do PFL, afirmou ontem que recebeu do próprio governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), uma proposta de repasse de recursos publicitários da Nossa Caixa para que o parlamentar deixasse de criticar o governo estadual. Jazadji disse não lembrar com precisão de quando isso teria ocorrido.Alckmin reagiu com irritação à declaração. "Ele nem esteve comigo. E Afanasio Jazadji é da oposição, faz oposição 24 horas por dia. Estranho, né? O governo está beneficiando a oposição?", afirmou.

Jazadji foi citado numa troca de correspondências eletrônicas entre um funcionário da Nossa Caixa e o presidente de uma agência de publicidade. O objetivo seria liberar dinheiro da Caixa para "acalmar" o parlamentar.O deputado ter sido procurado, mas recusado-se a participar da distribuição de verbas. "Eu teria ajuda desde que deixasse de criticar os secretários da Segurança Pública, da Administração Penitenciária e da Educação nos meus programas de rádio e de TV." Leia mais....

Será que o assunto será a próxima capa da VEJA? Será que vai ter destaque no Jornal Nacional? Será que o Boris Casoy vai encher a boca pra falar que isso é uma vergonha? Será que a "cientista" política Lucia "Hipopótamo" vai barbarizar a gestão Alckmin? Será que o ex-vendedor de empresas públicas e atual fofoqueiro político FHC vai falar que "a ética do PSDB é roubar"?
Óbvio que não. Essa história tem prazo de validade para sair da mídia de no máximo 48 horas.E semana passada Alckmin disse que "em São Paulo não tem ladrão". Bom, mas mentiroso é certeza que tem.


João