:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Imprensa mentirora. Oposição sórdida.

terça-feira, março 28, 2006

Imprensa mentirora. Oposição sórdida.

O "escândalo" da quebra de sigilo bancário do caseiro foi amplamente explorado pelos setores mais corruptos da mídia, com aquela conhecida parcialidade tucana. Com a quebra, provou-se que o caseiro, cujo pai é do PFL e o patrão do PSDB, recebera uma polpuda quantia de forma misteriosíssima. Mas isso não é relevante para a grande imprensa. Relevante é apenas o crime de quebra do sigilo do pobre caseiro, que no mínimo é um achacador do seu próprio pai, um chantagista de quinta categoria.

Enquanto a classe média procura taxas mais baratas em companhias aéreas como a GOL e a BRA, o caseiro foi visitar o "papi" de TAM em Teresina. Chegando lá falou pro seu papai: "Eu sou seu filho. Quero x pra ficar calado". O suposto pai, que disse nunca ter visto a mãe do rapaz mais gorda, surpreendentemente não quis nem fazer teste de DNA. Pagou e pronto. Segundo ele, para não desgastar sua família. Mais uma historinha mentirosa, inverossímil, que repetida um milhão de vezes pela imprensa virou verdade. O objeitvo da oposição era derrubar o ministro da Fazenda e enfraquecer o governo Lula. Com a ajuda da imprensa, a tarefa ficou muito mais fácil. Obviamente, a quebra de sigilo bancário do caseiro foi um absurdo injustificável, mas isso não pode encobrir a sujeirada oposicionista para desestabilizar o governo e prejudicar o país. A imprensa não acha relevante tornar público o fato do suposto pai do caseiro ser do PFL, muito menos que seu patrão é do PSDB. É o fim do mundo.

Quando Zé Dirceu foi atacado e cassado disse: "O próximo alvo da oposição é o Palocci". Dito e feito. Faz parte da estratégia da dupla dinâmica (oposição e imprensa) minar Lula e deixá-lo isolado. Assim o presidente chegaria enfraquecido para as próximas eleições em outubro. Imprensa e oposição não vão repetir os erros dos seus comparsas venezuelanos que focaram ataques à pessoa de Chavez. Sabem que mirar apenas em Lula poderia ter efeito reverso, com um grande apoio popular ao presidente. Mesmo motivo, aliás, pelo qual evitaram um processo de impeachment.

Não sei como algumas pessoas embarcam nessa história sem fazer uma reflexão minimamente crítica. O povo precisa ser alertado. Isso faz parte de uma tentativa de golpe branco. A saída de Palocci aconteceu por causa do aparecimento de um caseiro mentiroso, plantado pela oposição. Impossivel imaginar que pessoas tão experientes deixariam um simples caseiro assistir a distribuição farta de dinheiro proveniente de corrupção. Uma mentira mais do que óbvia.
Aguardem cenas do próximo capítulo.

João

2 Comments:

At 28/3/06 15:11, Anonymous Anônimo said...

HOMENAGEM! HOMENAGEM AO FARSENILDO! VEJA FARSENILDO DE PERTO! QUINTA DE ALELUIA!
5ª feira, 30/3, o Farsenildo vai ser homenageado na sede da OAB, às 11 h, pelo movimento "Da indignação à ação", que reúne a corja mais IMUNDA de São Paulo, encabeçada por Miguel Reale Junior. Apareça e aproveite para concorrer à paternidade desse pobre filho de chocadeira ainda sem pai, mas com dote fornecido pelo Antero Cúmplice de Arcanjo, que já arrumou uma grana para um piauiense do PFL que mexe com ônibus velhos. Quem for eleitor do PSDB ou do PFL, ou seja, membro da corja IMUNDA, deve ir lá e juntar-se aos seus. P.S. Transmitam meus votos de profundo repúdio à direita de todos os tempos em todas as formas. P.S2.Quem só quiser ver o Farsenildo de perto, ao alcance da mão, também pode aparecer!

 
At 29/3/06 00:58, Anonymous Anônimo said...

AO ALCANCE DA MINHA MÃO? ELES NÃO DEIXARIAM... ESSE FARSANTE VAI SER DESMASCARADO QUALQUER HORA. AGUARDEM E VERÃO.

 

Postar um comentário

<< Home