:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: PT - PCC

sexta-feira, agosto 25, 2006

PT - PCC

O leitor do blog, Ubiratan Passos, enviou um email externando sua preocupação com as recentes tentativas anti-democráticas de ligar os ataques do PCC com o Partido dos Trabalhadores. Ele traz a tona a possibilidade de este ser mais um golpe sujo arquitetado para impedir a reeleição de Lula. Claro que os incautos dirão que é mais uma teoria da conspiração fruto de mentes esquerdistas esquizofrênicas. Porém, a preocupação torna-se bastante pertinente ao olharmos para trás e percebermos quantos golpes sujos Lula sofreu durante suas campanhas a presidente. Os exemplos são muitos: debate na Globo, o surgimento da ex-esposa do Lula na campanha, o caso Abílio Diniz e vários outros. Por isso, é sempre bom estarmos com os olhos bem abertos.
Segue abaixo o email.
João

"Tenho expressado minha preocupação com o que está para vir por aí.

A Folha publicou matéria referente a um inquérito aberto com a finalidade de investigar ligações PT-PCC. Creio que ninguém abre um inquérito sem ter razão para tanto.

Desconfio, também, que alguém surgirá, não sei de onde, afirmando que o presidente Lula tinha pleno conhecimento dos últimos acontecimentos envolvendo alguns petistas, e que culminaram com a deposição do José Dirceu e do Palocci. Em sendo assim, calou e consentiu; foi cúmplice.
Eu já havia encaminhado e-mails para alguns blogs, expressando as minhas preocupações, antes mesmo de saber do tal inquérito citado na Folha. Fizeram ouvidos moucos às minha preocupações. Devem achar que deliro...


A estrada está se apertando, eles vão quardar munição para explodir no momento exato, e nós ficamos encantados com os resultados das pesquisas, embevecidos, mudos, acreditando que eles estão mortos, derrotados. Falam , acusam, berram, e nós sorrimos! Calamos. Consentimos? Não temos respostas? Não temos mais trunfos?

Reagiremos, ou não? A Folha diz a verdade, ou não?

Mais um detalhe: a reportagem sobre o seqüestro do repórter da Globo está cheirando a armação combinada! É só esperar para ver. No final, tudo "teria sido tramado pelo PT"!
Espero que esse blog me dê o retorno que os outros não deram.


Grato.
Ubiratan Rosa Passos"