:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Tucanos se curvam.

sexta-feira, agosto 25, 2006

Tucanos se curvam.

"Lula faz um bom governo"
por Kennedy Alencar da Folha Online

Quando eleito presidente em outubro de 2002, Luiz Inácio Lula da Silva disse numa conversa informal que tinha três grandes decisões a tomar: impedir um desastre na economia, resgatar parte da dívida social e não errar na política ao montar uma base de apoio no Congresso.

No atacado, Lula acertou nas questões econômica e social. Apesar de críticas pontuais, o Brasil melhorou nessas áreas. Um dos principais motivos foi Lula ter dado continuidade e ampliado políticas que tiveram início no governo do tucano Fernando Henrique Cardoso (1995-2002). ----- (claro que não poderia faltar uma bajulaçãozinha ao tucano-mór)

Lula tem feito um bom governo. O Brasil não virou uma maravilha em quatro anos. Mas os mais pobres realmente foram beneficiados pelo controle ainda mais rigoroso da inflação e por políticas de descompressão social. A principal promessa de 2002 foi cumprida. De acordo com pesquisa Datafolha divulgada na terça-feira (22/08), o governo Lula teve aprovação recorde desde 1987, quando o instituto começou a avaliar administrações federais."
http://desabafobrasil.blogspot.com/

Mais um tucano se curva e bate asas. Não vai sobrar ninguém no ninho.
João