:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Falta de caráter

segunda-feira, junho 19, 2006

Falta de caráter

Ao assinar convênios com as prefeituras de Recife, Olinda e outras da Região Metropolitana de Recife para retirada de favelados e construção de casas, no valor de R$ 74 milhões, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva respondeu diretamente ao PFL e ao PSDB que, ontem, o ligaram ao mensalão e o chamaram de bêbado e preguiçoso.


Segundo o presidente, eles ficam destilando ódio porque eles não têm o que ele tem: caráter.

"Vocês estão percebendo que todo dia tem gente destilando ódio contra mim. Isto ocorre porque eles governaram o País desde a chegada de Cabral e não fizeram nada. E eles perguntam: "Por que este metalúrgico faz"?

Ele mesmo respondeu:

"Porque este metalúrgico tem o que eles não têm: este metalúrgico tem caráter. A eles, que vivem destilando inveja e ódio, não vou dedicar um minuto da minha vida, porque vou dedicar minha vida inteira ao povo. Eu quero mostrar é mais trabalho e carinho com o povo".

Concluindo seu discurso, Lula ainda afirmou: "Eles torcem para que a gente fique nervoso e faça o jogo deles, que é o jogo rasteiro. Eu não vou fazer". Em seguida, ele questionou: "Onde eles estão"?, para afirmar: "Eu estou aqui no meio de vocês". Daqui a pouco, Lula embarca de volta para Brasília.
http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/