:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Continuamos a incomodar

sábado, maio 06, 2006

Continuamos a incomodar

O site WebInsider do UOL publicou matéria sobre os blogs políticos. Parece que algumas pessoas estão torcendo e fazendo campanha para que o responsável por este blog seja multado por propaganda política extemporânea.

Desistam! Nunca pedimos votos, nem nunca citamos o número da legenda de nenhum candidato. Aliás, nem sabemos se Lula irá se candidatar. Apenas expressamos a vontade de uma enorme parcela da população brasileira (quase metade) em ver uma continuidade do atual governo por mais 4 anos. A criação deste blog tem como principal objetivo incentivar a candidatura do atual presidente. Não vamos nos intimidar com essas insinuações.

Leia trecho da matéria:

E os blogs independentes?
Em matéria de blog encontrei o Blog da Reeleição, criado em fevereiro de 2006, que se apresenta como “Mais um espaço independente dedicado à Luis Inácio Lula da Silva. Esse blog não faz parte de nenhuma campanha eleitoral e não pretende angariar votos. Apenas expressa o desejo daqueles que querem ver Lula como candidato a reeleição”. A frase dessa semana informa: “Se eu fosse entrar em greve de fome toda vez que a imprensa fala de mim, eu seria um natimorto. Do presidente Luis Inácio Lula da Silva, ironizando a greve de fome do candidato Garotinho”.

O outro é dos Amigos do presidente Lula, que gentilmente convida o visitante à participação ativa no blog, “criado exclusivamente para você que apóia o Presidente. Junte-se a nós, venha fazer parte desta estrela”. Todos os direitos estão reservados a Helena Sthephanowitz.

Leia a notícia completa

1 Comments:

At 10/5/06 16:15, Anonymous Anônimo said...

o blog é otimo..
Lula novamente.. Claro que sim!!!
joao (rio de janeiro)

 

Postar um comentário

<< Home