:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Cadê a indignação da mídia?

sábado, maio 13, 2006

Cadê a indignação da mídia?

Do site Observatório da Imprensa

Operação Sanguessuga: O maior escândalo de corrupção da história do país. Que diriam os senhores da mídia se num só dia a PF prendesse 46 pessoas, e o número deveria subir a mais de 100, e a cifra do assalto aos cofres públicos fosse mais que o dobro do valerioduto petista (55 milhões) e maior que o azeredoduto tucano (101 milhões)? Se 52 deputados federais estivessem envolvidos no assalto? Se além dos deputados estivessem envolvidos prefeitos, assessores de toda sorte, membros das mesas etc. etc. etc.? Se o dinheiro fosse roubado de uma área, a da Saúde, cujos recursos são poucos, mas que qualquer centavo desviado pode significar a morte de seres humanos? Seria ou não o maior escândalo da República, seja pelos valores, personagens etc.?Mas onde é que ouvimos ou lemos a palavra escândalo ou crise sobre o assunto? Qual jornal, comentarista, jornalista, opinionista etc. deu o merecido destaque ao assunto? Nenhum, e sabem por quê? Porque, ao que aprece, conforme a lista do insuspeitável colunista de direita Cláudio Humberto, nenhum dos nomes de políticos envolvidos pertence ao PT, só por isso. Hipócritas. Confiram a lista dos envolvidos.

(Luciana Souza, Belo Horizonte, médica).

3 Comments:

At 14/5/06 14:57, Blogger Jens said...

A indignação da mídia hipócrita é seletiva - só se manifesta quando é em relação do PT. A luta que temos pela frente para reeleger o presidente Lula será selvagem, como indica a reportagem de Veja dessa semana. No passado, quando surgiram denúncias sobre o dossiê Cayman, rejeitado de pronto pelo então candidato Lula, a imprensa com a desconfiança que o mesmo merecia. Agora, como se trata do PT, uma denúncia de um trambiqueiro conhecido como DD, que a própria Veja admite não ter como provar a veracidade, é estampada, contraditoriamente, como se verdade fosse. Isso é jornalismo ou um panfleto partidário. É muita canalhice. Estão seguindo o conselho de Goebbels, ministro da propaganda do regime nazista: caluniai, caluniai. Alguma coisa restará.
Parabéns pelo blog. Te inclui entre as indicações do meu, a Trinheira do Jens. Um abraço. Bom combate para todos nós.

 
At 14/5/06 15:01, Blogger Jens said...

Corrigindo: ...a imprensa tratou o mesmo com a desconfiança o mesmo merecia." O nome do blog é Trincheira do Jens. E o endereço: www.trincheiradojens.zip.net

 
At 23/5/06 06:58, Anonymous Anônimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home