:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: Some documento que compromete tucano

domingo, fevereiro 19, 2006

Some documento que compromete tucano

De Rubens Valente e Andréa Michael na Folha de S. Paulo, hoje:

"Um documento entregue pelo Banco Rural em agosto desapareceu dos arquivos da CPI dos Correios. Trata-se da cópia de um empréstimo dado pelo banco à SMPB Comunicação com aval do secretário de Governo de Minas, Danilo de Castro, um dos principais nomes da equipe do governador Aécio Neves (PSDB-MG).

O documento é o primeiro vínculo financeiro entre um tucano do atual governo mineiro e o publicitário mineiro Marcos Valério de Souza. Até então, as investigações haviam levantado outras evidências, incluindo a confissão do tesoureiro Cláudio Mourão, de uma aproximação de Marcos Valério com o governo do atual senador Eduardo Azeredo (1995-1998), principalmente durante a campanha de reeleição, em 1998.

O secretário de Governo de Minas também aparece nos livros contábeis da SMPB como sendo o destinatário de um presente de R$ 2.730,00 comprado pela agência de publicidade na joalheira Natan Jóias."

Ué? Mas cade os histéricos da imprensa pra desvendar esse escândalo??? E por falar em histeria, por onde andam as barangas do Jô? Que fim levou aquele quadro magnifico do gordinho tucano? Acho que entendi. Aqueles debates esclarecedores só eram importantes quando a crise atingia o Partido dos Trabalhores. Agora que a crise mudou de lado, não tem mais sentido manter o quadro.
João

1 Comments:

At 21/2/06 02:10, Anonymous Anônimo said...

JÔ? Que Jõ que nada! Prefiro o original americano. O cara, pelo menos, esculhamba com o Jorge Bucho.

 

Postar um comentário

<< Home