:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: "INSTRUÇÃO" NÃO É "EDUCAÇÃO"

quarta-feira, outubro 11, 2006

"INSTRUÇÃO" NÃO É "EDUCAÇÃO"

O imprensalão andou fazendo alarde sobre as pesquisas que mostram uma porcentagem maior de "instruídos" optando pelo Alckmin.

O que esse debate mostrou é que esses "instruídos" não primam pela educação. O representante escolhido pelos "instruídos" comportou-se como um candidato que não possui o mínimo de compostura para exercer a Presidência da República deste país.

Há uma enorme diferença entre instrução e educação. A obtenção de um diploma em qualquer escola não implica necessariamente que ele veio acompanhado de um certificado de educação.

O falso discurso embutido nas análises das pesquisas que insinua uma suposta "superioridade" dos instruídos caiu por terra quando seu tresloucado representante desvelou-se publicamente.

A "guerra" que a direita e o sabujo imprensalão alardearam que ocorreria no debate não passou de uma demonstração machista, sem educação e politicamente rasteira do seu candidato, porque é dessa forma que eles conquistam a simpatia de basbaques e votos de eleitores POLITICAMENTE analfabetos.

José Justino de Souza

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home