:: Blog da Reeleição .:. LULA 2006 ::: HAICAI

domingo, outubro 22, 2006

HAICAI


A CARAVANA DA REELEIÇÃO PASSA.
ALÉM DOS CÃES,
AS CADELAS TAMBÉM LADRAM... E MORDEM.

3 Comments:

At 22/10/06 04:35, Anonymous Tico said...

CASA DE CÂMBIO É DE GENTE LIGADA A ACESSOR DE JORGE BORNHAUSEN!!
FONTE DO PMDB DE SC AFIRMA QUE CASA DE CÂMBIO EM FLORIPA É DE GENTE LIGADA AO SENADOR JORGE BORNHAUSEM!!!

AINDA NÃO SE CONFIRMOU... MAS O BOATO É FORTE DEMAIS. E O QUE CONFIRMA É QUE O SR. JB NÃO APARECE MAIS NA MÍDIA FAZEM 5 DIAS!

Tá louco?
Como o Bornhausen contribuiria para compra de um dossie que prejudicaria a candidatura Serra?

SE A NOTICIA PROCEDE, AGORA SE CONFIRMA QUE A OPOSIÇÃO É QUEM ARMOU A CILADA CONTRA OS DEBILOIDES DO PT.

COMO? ATRAVÉS DE QUEM?

GEDIMAR PASSOS, AQUELE PETISTA QUE SÓ É PETISTA PORQUE FOI ARRECADADOR DO CANDIDATO A PREFEITURA DE CUIABA. AQUELE MESMO QUE SEGUNDO NOTICIAS DESTE FIM DE SEMANA, TINHA UMA DÍVIDA COM OS VEDOIN.

ENTENDERAM?
VAI SER MUITO ENGRAÇADO QUANDO A POLICIA FEDERAL ACABAR A INVESTIGAÇÃO E SE DESCOBRIR QUE A OPOSIÇÃO ESTÁ ATOLADO NA MERDA DO DOSSIÊ ATÉ O PESCOÇO.

 
At 22/10/06 10:31, Anonymous Tico said...

DIOGO MAINARD
VEJA / 20 de setembro de 2006.
EDICAO 1974 – ANO 39 – NO 37.

"os pobres ignorantes do Nordeste. Os lulistas acreditam que os pobres do Nordeste são tão ignorantes, mas tão ignorantes, que vão acabar votando em Lula, apesar dos quarenta malfeitores. Os tucanos discordam. Eles acreditam que os pobres do Nordeste podem até declarar voto em Lula nas pesquisas eleitorais, mas são tão ignorantes, tão ignorantes, que vão apertar o botão errado na hora de votar, anulando suas escolhas.O Brasil é dominado por uma massa de pobres ignorantes. Eles estão decidindo por nós. E estão decidindo muito mal. Isso se não confundirem os algarismos e apertarem os botões errados”

Se é que somos formados por uma massa de ignorantes, quem mais lucrou com isso durante todos esses anos?

 
At 22/10/06 11:48, Anonymous jose carlos lima said...

A mídia destaca que a eleição não está decidida.Isto é verdade.No primeiro turno, o eleitor, diante de uma tsunami de boatos que, agora volta, votou atordoado.Dirgiu-se às urnas com a cabeça cheia de dúvidas e medos.Resultado: através da trama, a mídia terminou levando, como muito reportou a revista Carta Capital, a eleição para o segundo turno.Neste momento, 22 de outubro, 2 de netuno no calendário de Idéia, o povo resiste.De um lado, a população, mais de 60% quer Lula. Do outro lado, a mídia com toda a sua estrutrutura tecnológica difundido uma onda de boatos, uma camapnha de difamação contra o presidente Lula. Meu temor é que isto se repita, no próximo domingo, o que ocorreu no primeiro turno, ou seja, o eleitorado dirigindo-se às urnas não de forma tranquila mas atordoado por uma onda de uma boataria sem precedentes na história deste País.Para que isto não ocorra, a população precisa ser informada acerca da trama midiática que, mais uma vez, entra em campo. Leia mais no meu blog.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home